segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pijama Party 2 (muahaha) // TWTD Videos & Pictures :)

Olá :)
Estamos a meio da gravação do vídeo :) (até agora, não paramos de rir! A Mary já foi à casa de banho umas milhares de vezes xD) Falta editar o vídeo!
Vamos publicá-lo depois no TWTD Videos & Pictures! Só quem é membro desse blogue pode vê-lo ;(


Se quiseres, adicionamos-te! Basta comentar este post e darem-nos o vosso e-mail do blogger, e nós adicionásmo-te!

Espero que gostem e que se riem muito ^_^

Love yaa
Biaa*

domingo, 25 de maio de 2014

Pijama Party (≧◡≦)

HEY THERE :)
Imaginem lá quem está aqui ao meu lado....
Pois é!! A Mary veio dormir à minha casa (✿◠‿◠) Finalmente podemos estar juntas e passar algum tempo para matar saudades! Estava mesmo a precisar de uma amiga (que não seja falsa como certa(s) pessoa(s) ... ) e bem, decidimos combinar uma pijama party! yayyyy (∩▂∩)
E cá estamos reunidos: nós, a minha irmã e o Gordo Chanocas (o meu gato ahahah xD)

Estamos a pensar em fazer um vídeo (tema é surpresa ahah) mas ainda não temos a certeza...
E como amanhã é feriado cá...... DIRETA POWER ahah! E depois vamos manter-vos a par do que vamos fazendo claro :)

E vocês o que vão fazer hoje à noite? Alguém com planos? :)

Love yaa
Biaa*

Fuck off.

Oh my fucking god.... Why are such a BITCH with me? Oh god, what did I do to you? Porquê e como é que te tornaste numa rapariga tao superficial, fútil e egoísta? What the fuck happened to you? Para quê esse ódio todo por mim? Eramos tão fixes juntas! Agora achas-te melhor é? Agora és, tipo, muito boa não é? Deixas-te de estar com uma coisa como eu e passaste a andar com gente... (vou ficar calada que é melhor) para te tornares nisto é? Eu não sei como é que ainda te amo tanto caralho! Só me dá vontade de... idk, punch someone! I want to fucking punch someone! I'm so fucking mad! E ainda a inventar merdas de mim para se fazer melhor ainda... Não te queres ir f*der não? Porra, é minha filha, tá quieta! Não te fica mesmo nada bem, a sério! Isto não és tu! Tu nao és assim! E eu posso não te conhecer verdadeiramente (isso é o que tu dizes..) mas provavelmente sou a pessoa que mesmo assim mais te conhece neste mundo, a não ser tu própria! E eu sei perfeitamente que esta futile bitch que só quer mostrar aquela faceta de "Tipo, sou melhor que tu, nao quero saber de ti, és triste de se ver" é só uma estupidez tua ok? Quando parares de ser BURRA e decidires seguir em frente, esquecer esta merda toda que TU criaste e voltar ao que eramos, epá, estou aqui para isso, porque esquecer-te, não dá. Disso eu desisto, não consigo! E tu, esqueceste-me mesmo como o dizes? 'Tás realmente naquela de "idc about u e tu és triste"? Seriamente? Foi assim tão fácil? Porque se a resposta é sim, epá entao desculpa lá! NUNCA quiseste mm saber de mim.. Foi só uma farça. E tu decidiste brincar um pouco comigo. Usar-me. Se realmente pensares um pouco nisto, se te lembrares que, epá, já está o ano letivo a acabar, temos que aproveitar para ela recuperar, vamos esquecer esta merdinha, foi só uma fase, eu decidi ser melhor que os outros, agora vou subir de nível (sim, porque isto é um nível MUITO baixo para ti! Ok?), então eu estou aqui.
Mas uma coisa é certa: não me venhas dizer que te afastei. Eu bem que te disse que era só uma semaninha para vocês descansarem. E nem se quer estava a falar contigo. Portanto, daqui já dá para ver que tudo isto foi uma porra tua que inventaste porque decidiste que tinhas de ser como aquelas que tu andas agora né? Decidiste fazer aquilo do ano passado lembras-te? LEMBRAS-TE? E porque foi que aquio aconteceu? Ah pois é, não me quiseste dizer, não é? Foi medo? O caralho, querida.

Mas bem, estou disposta a esquecer tudo se decidires não ser aquilo a que eu chamo de bitch. Literally a fucking selfish, stupid, futile bitch.
Oh and... "wont u tell me :C? wont u tell me the secret that u use to stop caring, loving and forget immediately a person?" A resposta eu já dei. Ou nunca quiseste saber, ou estás a fingir só porque pensas que estás naquela de "Eu sou melhor que os outros, tu és triste de se ver, nao quero saber se ti para nada".
I'll always love you, sadly.



Desculpem lindas, foi mais um desabafo. Alguma opinião? Estou errada? Estou maluca?

Love yaa
Biaa*

New pastel goth nails (╯3╰)

Hey there!
E eu finalmente comprei as minhas unhas postiças novas!! Estou tão contente ^_^ Elas são LINDAS e melhor que tudo, pastel goth! Yayyyyyy (✿◠‿◠)



São de criança acho eu, mas como eu roo as unhas e elas são pequeninas, assim estas servem-me quase perfeitamente! E ate que são grandinhas ahah x) 

E sim, eu SOU pastel goth, RESPIRO pastel goth e AMO pastel goth  (✿ ♥‿♥)
Talvez faça um post acerca deste meu cute style ^_^, maybe para o proximo fim de semana >.< 

O que é que andam a fazer? E planos para as ferias, alguem ja tem (¬‿¬) 

Fiquem bem!! 

Love yaa
Biaa*

Hello ♥

Bom dia :D
O que vão fazer hoje?
Eu vou estudar, arrumar o meu quarto, por a colcha nova (acho que vou fazer uma review não sei :) ) , almoçar com o meu pai, fazer os trabalhos de expressão oral e o relatório de Ciências.
Bem, agora vou tomar banho e vestir-me.
Não sei se vou postar alguma coisa hoje, talvez sim. Amanhã é feriado :D

Beijinhos ♥

sábado, 24 de maio de 2014

Nada vai ser como antes...

A minha vida mudou completamente. Já nada vai ser como antes. Se fosse o ano passado neste preciso momento estaria na festa de cá dos Açores, com os meus pais, com a Biaa* e com outros amigos. Mas agora já não, quer dizer o meu pai está lá, perguntou se eu queria ir eu disse que não, mas tive pena. Não vou dormir a casa dele à mais de uma semana. Tem sido extremamente difícil sabem...
Imaginem, um pai não querer saber de vocês, chegar a casa do trabalho nem sequer vos dizer um simples "Olá", não saber se vocês tinham ido dormir a casa de quem ou se tinham saído para este sítio ou para aquele, não saber se vocês tinham testes ou como por exemplo... não querer basicamente saber de vocês. A minha mãe diz que não é bem assim, ela diz que ele não o sabia "demonstrar". Mas que raio de pai é este? Mas agora ele está todo preocupado, e odeio quando ele faz isso, a dizer que se preocupa, porque parece que é uma mentira aquelas palavras "Então, correu bem o teste?" "Quando tens testes?"...
 Esta Páscoa foi horrível....Tive o almoço em "família" (família entre aspas porque a minha mãe não estava lá) e depois à tarde fui às compras. Foi horrível... só conseguia imaginar o meu pai a chorar e eu estava ali a sorrir contente. A pior coisa que podem ver é ver os vossos pais a chorarem.


Mary ♥

 


 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Daisy ♥

Hello ♥
Venho-vos falar do meu novo vício: margaridas.
 Sim, margaridas! Ando obcecada com coisas deste padrão e já tenho duas peças com elas :)


 A outra é da Stradivarius mas não a encontro online :c Até tirava uma foto mas não é assim nada de especial. . .
E pronto acho que é isso... Não foi nada de especial mas pronto... Foi só para não deixar de escrever :)
Estas são  as duas imagens que tenho no computador com margaridas:



 Também fiz na sala de ET uma tela , mas isso fica para outro post ;)

Até à próxima ♥

Mary  ♥

Here I am again!! | Hey there, I'm mentally fucked up :)

Hey darlings...
Não sei se vocês lembram-se de mim... Passou muito tempo desde o meu último post! Mas cá estou eu, Biaa viva e intacta.
A verdade é que a minha vida mudou. Completamente. Já não sou quem eu era. Já nem sei quem sou.
Não sei por onde começar... mas talvez se forem aos meus tumblrs, perceberão parte do que estou a falar.
Não tenho paciência para mudar os links na barra lateral, portanto cá estão eles:

  • sick0f-everything.tumblr.com (este tumblr foi um passo de recuperação. Vocês vão perceber porquê, ao longo deste post.... )
  • scratchingatthefl0orinsidemymind.tumblr.com (isto é o meu de antes, mas mudei um dos zeros para um "o" com a esperança de que as pessoas que me conhecem em real, nunca mais poderem encontrar este meu blog..... e só o perceberão se o visitarem, o que não aconselho muito mas enfim... )

Bem, vou resumir um pouco, porque na verdade, ando com uma grande necessidade de desabafar ...
Tudo complicou no verão passado... Não sei se recordam-se de alguns posts em que me queixava de alguns problemas! Só vos digo que tudo complicou... Eu compliquei...

A minha cabeça endoideceu! Tornei-me mentalmente instável... Apanhei uma grande depressão, na qual ainda estou e com que sofro todos os dias, todas as manhãs e todas as noites, fui diagnosticada com ansiedade demasiado elevada, sofrendo de muitos ataques de ansiedade e ataques de pânico, disordem alimentar (comecei a deixar de comer, perdi 10 kilos [acho eu!, nao me tenho pesado mais ultimamente..] e essas cenas)... Nos últimos meses tenho tido pensamentos muito..... esquisitos..... e well, some suicide attempts. Tenho também me metido em caminhos que não devia ter tomado (não é drogas, atenção! ahah) e que estou a tentar deixar, mas não sei como ter controlo de mim mesma sem isto...

Estou a tentar tratar-me, com a ajuda de psicóloga, e de adultos (pais, padrinhos...) Eu tinha as minhas amigas mais chegadas (a minha melhor amiga e a minha grande amiga, a qual em quem eu contava muito) mas elas abandonaram-me. A minha melhor amiga decidiu afastar-se completamente de mim. Disse-me que já não queria mais nada, que estava farta... Eu não lhe culpo, pois tornei-me num problema enorme para todos.... Acho que ela está muito melhor sem mim, muito mais feliz. Portanto, apesar de já não podermos ser mais aquilo a que se chamam "melhores amigas", continuo a adorar-lhe ... Por isso, isto dói-me muito, saber que sempre estive ali para elas e agora, deixaram-me sozinha, principalmente numa fase em que só me aparecem problemas e merdas. O que posso fazer é fingir. Fingir que não me afecta. O que na realidade, é uma enorme mentira . Quanto à outra, a minha grande amiga ainda fala comigo (não como antes, claro) porque depois de elas terem sabido que ocorreu um.... i mean, suicide attempt...., deixaram de falar comigo.... Não sei porquê. Mas elas afastaram-se.... Fui substítuida por ambas e agora dói-me muito olhar para elas e perceber o quanto fartas elas estão de mim. Mas isto não interessa, certo? É só mais uma merdinha, não é? Uma treta minha. Uma cena criada na minha cabeça. Porque sou uma maluca. Um monstro maluco. Um monstro egoísta maluco. Aliás, eu não sou nada. E é isto que eu sou: nada. Um simples ser que nasceu e que, pode não ser hoje à noite, pode não ser amanhã nem para a semana, mas que vai morrer. Porque ninguém escapa à morte. E este monstro aqui quer é escapar à vida. É isto que eu quero. E eu lamento muito. Lamento pensar no quanto aliviada eu iria estar quando TUDO acabar. Alíviada, não só por mim, mas como por todos os outros. Porque assim, eu já não era um peso sobre as costas de ninguém. E é isto que eu tenho a dizer. Mas, bem, whatever, right?

Não preciso que comentem nada disto. Nem quero! Só disse estas tretas porque precisava. Além disso, ninguém que me conhece sabe que eu tenho este blog ou que escrevo nele. Apenas a Mary. E quanto à Mary, falei disto com ela, por acaso, ontem à noite. Ela já se tinha apercebido de que se passava alguma coisa comigo nos últimos meses, desde o Verão. Só não sabia ao certo do que se tratava. E daqui a um mês (ou bem, duas semanas) faz um ano em que tudo começou oficialmente. A minha vida mudara e nem me tinha apercebido no que se vinha a tornar. No que eu vinha-me a tornar.

Bem, decidi voltar a escrever aqui porque, talvez, e só mesmo talvez, porque eu não sei, mas vale a pena tentar, isto poderá ajudar-me. Talvez me sinta melhor revivendo as alturas em que me sentia melhor, não só comigo mesma, mas com a vida. Talvez eu me lembre do quando diverti-me com este blog e com a Mary. Pois, eu tenho tantas saudades dela.... Ela sempre me ajudou e eu sempre tentei fazer o que pude por ela! Mas quando vieram-me estas merdas ao de cima, afastamo-nos um pouco. Não nos vemos à meses. Porém, sinto que, se começarmos a voltar a reviver os nossos velhos tempos, talvez as coisas mudem para o meu lado. Ou talvez dê pelo menos um avanço. Um passo para a minha recuperação. Esperemos que sim!

E é isto, sweeties.... Talvez venha a escrever em inglês algumas vezes porque já estou com uma grande falta de hábito de escrever em português (pois desde que deixei isto aqui, concentrei-me e fiquei obcecada com o tumblr, no qual eu escrevia e escrevia e escrevia MUITO e tudo era em inglês! As minhas cartas, as minhas despedidas (que nao valeram de nada), os meus desabafos para mim mesma, era tudo em inglês, e eu fui assim, levada por aquela língua, a qual eu prefiro muito mais que esta minha materna. Mas enfim.... É tudo uma merda e nada vale a pena no final. Fuck it. [Im sorry >.< ].. )

Bem, isto foi apenas um "pequeno" post para a minha chegada ao blog. Espero que isto volte a ser como era antes. Gostava mesmo muito! E claro que voltarei a postar mais qualquer coisinha este fim-de-semana e talvez hoje!

Espero que estejam muito melhores que eu! E claro que se não estiverem, podem sempre contar comigo e falar connosco :)

Love yaa
Biaa*



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Let's go

Agora vou estudar matemática :c Estou mesmo farta de tudo, farta da escola. Mais logo, se calhar conto-vos como foi o meu dia de merda...
Beijinhos love you all ♥

terça-feira, 20 de maio de 2014

2º dia e outras coisas

O segundo dia foi mesmo lixado... Como já vos disse dormi na casa de praia. Nesse dia ia ter com o meu pai e ia para casa de uma amiga fazer um trabalho. . . imaginem a minha vontade.
Nesse dia almocei na casa da minha avó, houve muitos choros e a minha prima pequenina não percebe nada ainda.  . .  Depois fui para casa da minha amiga B. e a seguir fui para casa do meu pai (minha casa I don't f*cking know what to call. . .), dar-lhe apoio, foi mesmo horrível vê-lo naquele estado. . . parecia um adolescente que tinha pedido a namorada, mas 1000000x pior.
Tentei-lhe animar mas não deu em nada. A seguir a minha mãe foi me buscar e voltamos outra vez para a casa da praia. . .
Fiquei lá na casa pelo menos uma semana e meia. Imaginem sem net, sem rede, sem NADA. A única coisa boa era ver o mar sempre que quisesse, bastava subir escadas e ir para o alpendre. Era mesmo mágico e fazia-me acalmar.




Tem me custado bastante não contar certas coisas à minha mãe, mas já lhe fiz chorar muitas vezes pelas coisas que disse, e arrependo-me muito.
Pergunto-me sempre "Será que voltarei a ser feliz, da maneira que era?" 

Mary ♥


Wattpad

Olá :D
Hoje venho falar-vos acerca de uma rede social que eu já uso desde o verão passado. Chama-se Wattpad e serve para criar e ler histórias. Acho muito fixe, pois lemos e inventamos histórias! O link da minha página é este
E pronto e é isso :)

Beijinhos ♥

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mudança de visual

Finalmente, consegui mudar o meu nome, a minha imagem! Estava mesmo farta deste nome "fofa -.-". Era este nome por causa do jogo. Agora já consegui mudar ♥ Estou mesmo feliz com a mudança :)) A única coisa que não consigo mudar é o email :/  Ah e aproveitei e alterei a imagem. Acho que ficou muito querida *-* E vocês?

Mary ♥

"Teenageritas"

Como eu já não me lembrava desta palavra... Teenageritas... passou tanto tempo que já nem me lembrava desta palavra. 

Lembrei-me porque vi esta imagem:

Derreti-me toda! Nem me lembrava que tinha esta imagem. 
Teenageritas,esta palavra tem grande impacto para mim. É o nome que vos chamo, pessoas que liam o blog. Pois porque agora já não é a mesma coisa de antes. Porque antes tínhamos muita gente a seguir. Mas isto é culpa minha e da Biaa*. Mas havemos de recuperar :) espero bem que sim :$ Porque se não, nunca me perdoarei...
 Vocês eram e continuam a ser as nossas teenageritas, porque vocês me marcaram mesmo muito neste 3 anos (mas mais 2 que foram o que estive mais ativa). Uau... 3 anos... Acho que se nunca tivesse criado o blog, já não seria a mesma que sou hoje em dia.


Mary ♥

Good Morning ♥

Bom dia ♥ Espero que tenham um excelente dia :3
-Mary*

domingo, 18 de maio de 2014

Neste fim-de-semana

Boa noite ♥
  Okay neste fim-de-semana, foi dedicado aos estudos (seca). A minha mãe é que me ajuda a estudar as matérias "lixadas", aquelas de decorar cenas e assim (geografia, história, ciências, etc...) . Pois eu sozinha não consigo, por causa desta confusão toda da separação e assim...
   Ontem não fiz basicamente nada, a minha prima dormiu na sexta na minha casa e estive sábado com ela. O dia de ontem foi parecido ao de hoje xD Estive a ver TV e estudei.
  Sábado vi na TV, mais o Masterchef USA e hoje estive a ver Pretty Little Liars, só porque não estava a dar mais nada de interessante e então vi aqueles episódios MUITOOO antigos xD.
  Hoje à noite fui a casa do meu pai jantar. Comemos pizza e tive a ver televisão e a matar saudades do meu cão e da minha gata. 
  Foi basicamente isto. Ah e brinquei com a minha gata nova :D Eu há algum tempo atrás tinha dito que ia fazer um post sobre os meus animais e não cheguei a fazer :/ Possa ser que faça. :)
  A minha gata nova chama-se Nina, é muito pequenina e tem os olhos azuis :) Depois vou tentar por fotos e assim ;) 
   Pronto e acho que é isso... Então até amanha ♥ Vou agendar posts :) ou pelo menos tentar haha xD

-Mary ♥

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Reviravolta

Olá a todas.
Bem . . . por onde hei de começar . . . Okey . . . já perdi o jeito.
Aposto que nem vou ter visualizações por causa da minha ausência . . .

 
  Já queria vos contar isto desde que tudo começou mas no início não dava porque estava num sítio sem net, depois pensava que a Biaa não sabia e pensava que ninguém podia saber disto, e depois fui perdendo o interesse e não vos contei.  
   Mas acho que chegou altura de desabafar com vocês e de fazer as coisas que tanto adorava. Adorava mesmo vir todos os dias chegada da escola, agendar posts, escrever, arranjar ideias, desabafar, falar com vocês. Mas infelizmente, a vontade desapareceu e chegou a ser mínima. 
  Okay . . . mas vamos ao assunto que interessa . . . o que mudou tanto na minha vida . . .
  Amanhã, faz precisamente um mês, um mês . . .
  Naquele dia, naquele dia... pensava que o dia ia ser perfeito... ia sair com amigos a tarde, ia ser totalmente perfeito, matar saudades, rir, ver uma pessoa (K.) que se tornou mesmo muito chegada a mim mas nunca tinha falado com ela pessoalmente... Ia dormir na casa da minha prima porque a minha mãe pediu-me . . . fiquei um bocadinho tipo "wuut?", mas eu gosto de dormir lá, por isso nada de dramas . . .
  Estava tudo perfeito até a K. ir-se embora e a minha mãe chamar-me e dizer "Mariana, senta-te aqui, precisamos de falar."  Fiquei assustado pensei em tudo "Conversa sobre relações sexuais? Drogas? Puberdade? Namoros? Ai jesus . . ."  . . .
  Antes que fosse isso... Ela disse-me que já não amava o meu pai e que ia-se divorciar naquele dia... As lágrimas começaram imediatamente a correr . . . Não sabia o que dizer, fazer, entretanto tudo começou  a bater certo, ela ter me pedido para ir dormir a casa da minha prima. 
  Ela contou-me às 19 e antes que o meu pai chegasse fui para casa da minha prima. As minhas tias (As minhas tias moram em casas seguidas e os meus tios tinham ido andar de bicicleta e estavam todos cá fora) disseram logo "Estiveste a chorar? O que se passou?" eu respondi "Estou doente." Elas não acreditaram . . .
   Fui para a sala ver um filme, ao menos isso para me animar . . . eu só chorava baixinho . . . Só me apetecia acordar e não estar ali, acordar deste pesadelo . . .
  Eram 21h e a minha mãe ainda não tinha chegado .  .  . perguntava-me o que é que ela andaria a fazer . . . Depois ela lá chegou... Estivemos três horas à espera dos meus avós  para a minha mãe lhes contar. Depois fui para uma casa de praia quase no outro lado da ilha passar a noite. Aí eu não tinha net, nem rede. . . 
   Foi horrível, não conseguia adormecer, só tinha dores de cabeça, chorava, chorava muito . . .

  O dia seguinte . . . ai o dia seguinte . . . foi pior ou igual . . . Mas isso fica para outro post pois este está mesmo muito comprido . . . Desculpem por isso :C 
 
Beijinhos

-Mary ♥