Hey darlings...
Não sei se vocês lembram-se de mim... Passou muito tempo desde o meu último post! Mas cá estou eu, Biaa viva e intacta.
A verdade é que a minha vida mudou. Completamente. Já não sou quem eu era. Já nem sei quem sou.
Não sei por onde começar... mas talvez se forem aos meus tumblrs, perceberão parte do que estou a falar.
Não tenho paciência para mudar os links na barra lateral, portanto cá estão eles:
- sick0f-everything.tumblr.com (este tumblr foi um passo de recuperação. Vocês vão perceber porquê, ao longo deste post.... )
- scratchingatthefl0orinsidemymind.tumblr.com (isto é o meu de antes, mas mudei um dos zeros para um "o" com a esperança de que as pessoas que me conhecem em real, nunca mais poderem encontrar este meu blog..... e só o perceberão se o visitarem, o que não aconselho muito mas enfim... )
Bem, vou resumir um pouco, porque na verdade, ando com uma grande necessidade de desabafar ...
Tudo complicou no verão passado... Não sei se recordam-se de alguns posts em que me queixava de alguns problemas! Só vos digo que tudo complicou... Eu compliquei...
A minha cabeça endoideceu! Tornei-me mentalmente instável... Apanhei uma grande depressão, na qual ainda estou e com que sofro todos os dias, todas as manhãs e todas as noites, fui diagnosticada com ansiedade demasiado elevada, sofrendo de muitos ataques de ansiedade e ataques de pânico, disordem alimentar (comecei a deixar de comer, perdi 10 kilos [acho eu!, nao me tenho pesado mais ultimamente..] e essas cenas)... Nos últimos meses tenho tido pensamentos muito..... esquisitos..... e well, some suicide attempts. Tenho também me metido em caminhos que não devia ter tomado (não é drogas, atenção! ahah) e que estou a tentar deixar, mas não sei como ter controlo de mim mesma sem isto...
Estou a tentar tratar-me, com a ajuda de psicóloga, e de adultos (pais, padrinhos...) Eu tinha as minhas amigas mais chegadas (a minha melhor amiga e a minha grande amiga, a qual em quem eu contava muito) mas elas abandonaram-me. A minha melhor amiga decidiu afastar-se completamente de mim. Disse-me que já não queria mais nada, que estava farta... Eu não lhe culpo, pois tornei-me num problema enorme para todos.... Acho que ela está muito melhor sem mim, muito mais feliz. Portanto, apesar de já não podermos ser mais aquilo a que se chamam "melhores amigas", continuo a adorar-lhe ... Por isso, isto dói-me muito, saber que sempre estive ali para elas e agora, deixaram-me sozinha, principalmente numa fase em que só me aparecem problemas e merdas. O que posso fazer é fingir. Fingir que não me afecta. O que na realidade, é uma enorme mentira . Quanto à outra, a minha grande amiga ainda fala comigo (não como antes, claro) porque depois de elas terem sabido que ocorreu um.... i mean, suicide attempt...., deixaram de falar comigo.... Não sei porquê. Mas elas afastaram-se.... Fui substítuida por ambas e agora dói-me muito olhar para elas e perceber o quanto fartas elas estão de mim. Mas isto não interessa, certo? É só mais uma merdinha, não é? Uma treta minha. Uma cena criada na minha cabeça. Porque sou uma maluca. Um monstro maluco. Um monstro egoísta maluco. Aliás, eu não sou
nada. E é isto que eu sou: nada. Um simples ser que nasceu e que, pode não ser hoje à noite, pode não ser amanhã nem para a semana, mas que vai morrer. Porque ninguém escapa à morte. E este monstro aqui quer é escapar à vida. É isto que eu quero. E eu lamento muito. Lamento pensar no quanto aliviada eu iria estar quando TUDO acabar. Alíviada, não só por mim, mas como por todos os outros. Porque assim, eu já não era um peso sobre as costas de ninguém. E é isto que eu tenho a dizer. Mas, bem,
whatever, right
?
Não preciso que comentem nada disto. Nem quero! Só disse estas tretas porque precisava. Além disso, ninguém que me conhece sabe que eu tenho este blog ou que escrevo nele. Apenas a Mary. E quanto à Mary, falei disto com ela, por acaso, ontem à noite. Ela já se tinha apercebido de que se passava alguma coisa comigo nos últimos meses, desde o Verão. Só não sabia ao certo do que se tratava. E daqui a um mês (ou bem, duas semanas) faz um ano em que tudo começou oficialmente. A minha vida mudara e nem me tinha apercebido no que se vinha a tornar. No que eu vinha-me a tornar.
Bem, decidi voltar a escrever aqui porque, talvez, e só mesmo talvez, porque eu não sei, mas vale a pena tentar, isto poderá ajudar-me. Talvez me sinta melhor revivendo as alturas em que me sentia melhor, não só comigo mesma, mas com a vida. Talvez eu me lembre do quando diverti-me com este blog e com a Mary. Pois, eu tenho tantas saudades dela.... Ela sempre me ajudou e eu sempre tentei fazer o que pude por ela! Mas quando vieram-me estas merdas ao de cima, afastamo-nos um pouco. Não nos vemos à meses. Porém, sinto que, se começarmos a voltar a reviver os nossos velhos tempos, talvez as coisas mudem para o meu lado. Ou talvez dê pelo menos um avanço. Um passo para a minha recuperação. Esperemos que sim!
E é isto, sweeties.... Talvez venha a escrever em inglês algumas vezes porque já estou com uma grande falta de hábito de escrever em português (pois desde que deixei isto aqui, concentrei-me e fiquei obcecada com o tumblr, no qual eu escrevia e escrevia e escrevia MUITO e tudo era em inglês! As minhas cartas, as minhas despedidas (que nao valeram de nada), os meus desabafos para mim mesma, era tudo em inglês, e eu fui assim, levada por aquela língua, a qual eu prefiro muito mais que esta minha materna. Mas enfim.... É tudo uma merda e nada vale a pena no final. Fuck it. [Im sorry >.< ].. )
Bem, isto foi apenas um "pequeno" post para a minha chegada ao blog. Espero que isto volte a ser como era antes. Gostava mesmo muito! E claro que voltarei a postar mais qualquer coisinha este fim-de-semana e talvez hoje!
Espero que estejam muito melhores que eu! E claro que se não estiverem, podem sempre contar comigo e falar connosco :)
Love yaa
Biaa*