sábado, 19 de outubro de 2013

F*cking perfect :) / O meu regresso (again...)

Fucking perfect :)

Eu sei que não publico nada há muito, muito, muito tempo. E eu sei que a Mary tem tomado conta disto sozinha. Até ela já se veio queixar a mim. Mas a minha vida tem complicado. Não vinha cá ao computador já há 3 semaninhas... E bem, sinceramente, a minha cabeça não estava com lugar para isto aqui. Desculpem . . .
Finalmente, hoje , o dia em que me apeteceu reabrir o Polyvore , fez-me relembrar que este blog também já estava a criar teias de aranha. Lamento novamente ! Então , como já tinha partes deste look feito , finalizei-o e decidi publicá-lo aqui. E eu sei perfeitamente que a maior parte de vocês vai detestá-lo. Mas o que está ali representa-me. E sim , eu não tenho problemas nenhuns com aquele palavrão da sweater xD Aliás , até que é umas das palavras que mais gosto ahah :S 


Vou continuar a publicar alguns looks , pois estou com uma vontade de fazê-los que não é pouca! Espero mesmo que vão comentando isto por aqui , porque o blog não funciona assim sem vocês! Sejam sinceras quanto aos posts :) 

Epero que estejam melhor do que eu :( 
Love yaa*


Boyfriend sweater
$47 - ringsandtings.com





Hinged cuff bracelet
dailylook.com


2b wrap cuff bracelet
2bstores.com


Chain jewelry
pinktownusa.com


Pierce The Veil
rockabilia.com



Hair styling tool
hottopic.com

2 comentários:

  1. Eu gosto do look , menos do calçado , mas de resto gosto (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh não gostas das plataformas :c xD
      Obrigada :)

      Love yaa

      Eliminar