segunda-feira, 25 de março de 2013

So Undercover :3

Olá!!
Sinceramente, não estou com disposição para estar a fazer muita coisa (dói-me montes a barriga :S), mas mesmo assim venho fazer uma espécie de opinião a um filme que vi com a Mary e com a minha irmã mais nova ontem à noite no Wareztuga.
Para quem tem lá uma conta, deixo-vos aqui o link:
http://www.wareztuga.me/movie.php?m=So_Undercover

Fala sobre uma rapariga que se chama Molly (representada por Miley Cyrus) que não está acostumada a participar em casos do governo, mas aceita um emprego no FBI para ajudar o pai, pois este tem uma dívida de muito dinheiro! Ela infiltra-se numa fraternidade  para proteger uma rapariga, que poderá ser vítima de um assassinato. A maria-rapaz tem que transformar-se numa aluna sofisticada. 
No final, Molly descobre que "nem todo mundo é o que aparenta ser, inclusive ela mesma".
Trailer:

$Achei o filme muito giro e com alguma comédia, apesar de não ser assim tanta!
Resumindo, foi um filme descontraído e divertido.
Admito que não estava com muitas expectativas, pensava que era um bocado seca e tal, depois de ter visto alguns trailers e comentários em muitos sites e no youtube. 
Mudei a minha opinião e achei um bom filme!
Para quem tem conta no Warez, aconselho a ver.
Para quem já viu, comente.
Para quem não viu, se fosse eu procurava um CD ou outro site que pudesse ver, ou até mesmo no Youtube!

Espero que estejam a divertir! Eu cá estou! Logo à noitinha penso que venho postar mais alguma coisinha (sim, acho! não sei se venho, nem sei se venho ao PC)
Agora vou ver outro filme com a Mary! Depois falo sobre ele!
Continuação de uma boa tarde :)


8 comentários:

  1. Já ouvi falar, e ando para ver! Deve ser engraçado!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :) Bem, não é assim tãooooo engraçado, mas tem a sua piada ;)

      Love yaa

      Eliminar
  2. Já tinha visto esse filme uma vez e surpreendeu-me muito , pois pensava que nao ia ser minimamente interessante mas enganei-me :) Ontem tornei a ver :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse filme, é um dos meus preferidos, e além disso sou fã da Miley Cyrus !
    Se nunca viste 'LoL' aconselho-te a ver, também é dela, e é sobre a Adolescencia, depois diz-me o q achas-te :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? Eu não tenho filmes favoritos! Ou gosto deles, ou não gosto! xD
      Sim, eu sei! Há muito tempo que ando para ver esse filme! tenho mesmo que o ver!
      Ok linda :) Quando o vir, faço um post a falar dele!
      Obrigada pela ideia ;)

      Love yaa

      Eliminar