quinta-feira, 18 de abril de 2013

Desabafooo ~ Sad Life --> TRUE STORY: Our Worl :'( // Tired of everthing.

            Não é por nada , mas estou farta de começar TODOS os posts com "Olá!!". E estão sempre da mesma maneira, da mesma cor. Vou mudar agora de post para post, tem de ser. . .
So,  hello teens :)

Bem, e também  estou a fartar-me de muitas outras coisas -> e de pessoas!

Estou farta da escola. Das aulas. Dos testes. Dos TPC's (que mal os faço agora, mas estou farta na mesma.)
Estou farta de acordar todos os dias às mesmas horas, tão cedo.


Estou farta de dizer " Vou estudar daqui a alguns minutos ." , quando sei perfeitamente que só vou começar na véspera do teste (que por acaso é terça que vem.)
Estou farta dos manuais. Dos cadernos. Dos lápis de carvão. 
Estou farta do preconceito. Do racismo. Daqueles que se acham os "the best" mas nem um corno valem.
Estou farta dos " populares " que são só assim ditos por terem aquelas roupas todas iguais, falarem todos da mesma maneira e . . . ah pois : CRITICAREM TODO O MUNDO!
Estou farta da maneira como olham para mim. Como olham para os outros. 
Estou farta de . . . . . . . . . . . AHHHH!! Nem posso mais com isso! Quando é que chegam mesmo as férias de verão?

Preciso de descansar! E de não ver as mesmas cenas tristes todos os dias! Preciso de não olhar mais para aqueles professores, que pensam que sabem da nossa vida só de nos olharem! Pensam que sabem mais que nós! Mas, desculpem lá!!! IDADE NÃO DEFINE MATURIDADE CARALH* !!! 

Preciso de variar a minha rotina! Fingir que sou uma pessoa diferente, com horários diferentes, interesses diferentes, planos diferentes, amigos novos e....... DIFERENTES! Não aguento mais com isto tudo à minha volta! Não quero ser uma mal agradecida , eu sei que tenho amigas incríveis e também tenho-vos a vocês, que também me apoiam e têm sempre aquela última palavra que me alivia e tal, também sei que não posso reclamar da minha vida, e que há pessoas que levam com uma vida pior. Mas nunca vos aconteceu isto? (não me digam que não, que eu nem quero pensar que sou a única!)

Mas preciso de esquecer tudo. Esquecer o passado! E porquê? Por que é que não esqueço? Não consigo esquecer o que já se passou de mal na minha vida. Talvez porque há coisas que simulam o mal que aconteceu no meu dia-a-dia , que me fazem relembrar estas cenas. Ou talvez apenas porque voltam a repetir-se e os outros falam mal. Mas é que falam mal de tudo hoje em dia!
Se te acontece algo estás desgraçado, pá! Todos mexiricam, passam de boca em boca, tudo mal, tudo boatos, mentiras, coisa más sobre ti e outrem. E não criticam só o que se PASSOU mal contigo, mas o que está " de errado " contigo. Quer dizer, não está errado, nao é? Mas ao que parece é errado para eles! O termo correto é..... Hummm........... DIFERENTE! Mas igual é que é bonito sim, pois. Deviamos ser todos umas vacas e uns bois todos com as mesmas manchas pretas iguaizinhas, no mesmo sítio, deviamos.... 
(e para quem não percebeu isto foi pura ironia. OK? ok.)
Mas é que acontece isto mesmo a todos! E porquê?

Porque se: 
- És gay: Criticam.
- És lésbica: Criticam.
- És bissexual: Criticam.
- És transexual: Criticam.
- És gordo: Criticam.
- És magro: Criticam. (Really????? )

-És loiro: Criticam.
-És moreno: Criticam.
-Tens o cabelo azul: Criticam. 
-És alto: Criticam. ( e ainda acrescentam : " Olhem ali a girafa a passar! " -.- )
-És baixo: Criticam. ( " Olhem ali o anãozinho a passar! " -.-)
-És de uma religião diferente: Criticam.
- És de cor de pele e de raça diferente: Criticam. (Isto é do pior, malta! A sério, pow . . .)
-Não tens um telemóvel moderno e " fixe ": Criticam.
-Não tens aquelas sapatilhas que todos gostam: Criticam.
-Não tens facebook: Criticam. 
-Tiveste boas notas: Criticam (porque és um marrão...... WTF?)
-Tiveste péssimas notas: Critiam.

OPÀ!!!!! Que sociedade preconceituosa! Que horror!
Hoje em dia criticam qualquer coisa, por mais insignificante que seja!!! Que estupidez! Estou farta.
Estou farta disto!!!
É que tipo, esta imagem diz tudo:



E para não falar disso, é que nem imaginam o quanto eu amo aquelas pessoas que não falam connosco em LADO NENHUM e depois mandam sms ou msg no facebook a perguntar qual o tpc de matemática ou o que sai para o teste ou o que..... VAIAM À MERD* !!!

Ah, também acho bem bonito as declarações de amor no facebook e os cornos na rua! ( Dasss ) . . .
(já se fartaram da ironia não é? não vou parar.)
E aqueles  que viram-se para nós e dizem assim mal nos conhecem: "Ah, és amigo / irmão daquele fulano tal, não é? Já sei de que laia és, não prestas! " 
MATEM-SE, POR FAVOR!
E os pais que nos dizem "Não te podes dar com aquele porque tal e tal e tal nem com aquele porque bla bla bla . . . " e ainda acrescentam: "É que uma maçã podre ao pé da maçã sã, não fica boa, a maçã boa é que apodrece!"
Apetece-me mandá-los calar, a sério!!!! Eles também fazem idiotices e eu não ando a proibi-los de fazerem o que querem!          " Somos mais velhos, já passamos por isso e aprendemos com a idade, percebemos-te completamente! " 

Percebem? Então e se nos deixassem da mão e deixassem-nos viver para podermos aprender também? (quer dizer, isto digo eu , não sei quanto a vcs!)  Agradeço o que fazem por mim, really! Mas deixem-me a mim decidir o que fazer! Se der mal, pronto, já aprendi! Mas e se resultarem as coisas? E não, não me percebem. Pensam que sim, mas nem se devem lembrar de metade de algumas dificuldades em que passaram por volta das nossas idades. Bem, e  por favor, façam-me o seguinte : Não me proibem de andar com alguém que fuma, mas  sim  impeçam-me de fumar (se conseguirem.. muahahah xD Não, eu nem suporto o fumo do tabaco e . . . de outros cenas  xD) Não me proibem de andar com alguém por se dar com  "repeidas " mas sim impeçam-me de me tornar numa. Não me proibem de andar com alguém por se vestir de uma certa forma, mas sim impeçam-me de....... não , agora esqueçam isso. Ninguém me vai impedir de ser quem sou e se eu quiser ter um certo tipo de estilo e começar a vestir-me de preto ( isto é só um exemplo, não quero andar de sempre de preto xD ) vou vestir-me e tá lá, prontes! 
Não é só por me criticarem que eu vou deixar de ser quem sou. Não sou como os outros. SOU DIFERENTE E TENHO ORGULHO! E depois ainda prevêm do que sou capaz de fazer ou não, se sei ou não, se consigo ou não. Pensam que sabem mais que eu , que nós! 
E esta imagem explica tudo:
Isto tudo não quer dizer que eu nunca critiquei alguém, isso é impossible! Vamos lá admitir que, mesmo sem querer, já criticamos alguém ou pelo físico ou pela personalidade. Eu já critiquei mais foi pela personalidade, mas tipo é quando o que eu estou a dizer Se já conheço a pessoa à muito tempo e esta demonstra ser falsa, que goza dos outros por diversão, eu critico-lhe e com imenso gosto!Nem me arrpendo! Aliás, foi praticamente o que fiz à pouco, criticar os maravilhosos que se acham os "the best".


 Mas já citiquei inocentes 'sem querer'. Não gostei da sensação. Senti que me criticava a mim. E lamentei-me. E voltei a criticar. E agora que escrevo isto ando a pensar: Porque fui tão burra? Antes olhar-me ao espelho e fazer a minha análise profunda. Era preferível, sim! Mas isso todos tinham que fazer, principalmente esses que já falei por aqui, os tais "The best".

Fogo, reparei agora que isto está enorme e PRATICAMENTE NINGUÉM deve estar a ler isto por não haver paciência. Não vos vou criticar. Até compreendo. Também estou farta de lamechices, sim, e de confusões xDD
Mas há tanta coisa que queria dizer.
Por isso acho que vou fazer mais alguns destes posts assim. Vão perceber tudo se vitem,  na barra lateral, uma pergunta minha. Agradecia e gostava que respondessem!!!   Thanks, e sejam sinceros pá!



AHHH; e para finalizar acabo aqui com esta imagem ao lado ,  que mesmo que alguns dos sorrisos sejam falsos, por vezes animam-me e é sempre bem mais saudável para a minha vida, que de qualquer maneira vou ter de lhe dar um descanso e poupar-me disto tudo.

6 comentários:

  1. Gostei do post :)
    Também ando farta do preconceito!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o que disseste .
    Se te fez bem escrever isto , porque não fazê-lo mais vezes ? (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Pois, estás certa xDD
      Para ti também :*

      Love yaa

      Eliminar
  3. Tens toda a razão! Tipo e tbm odeio mesmo os "the best" de que tu falaste! Pensam que ão os maiores e dps só sabem criticar os outros, tbm tenho uma imagem pra esse tio de pessoas, e tbm falei "delas" o meu blogue! ( Que já agr se chama teen4ever e o link é: http://teens4eve.blogspot.pt/
    Podes visitar? Obg!
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Joana! Somos já 2 a pensar assim.
      Sim, terei muito gosto em visitá-lo! De nada ;)

      Love yaa

      Eliminar