segunda-feira, 8 de abril de 2013

Parabéns minha flor :)

Muitos parabéns sis! Adoro-te  muito muito muito!
Obrigada por tudo! Hoje é o teu dia, por isso muitos parabéns!

Sei que te já mandei  hoje, uma SMS, já te liguei mas agora isto também é para ti =)
Para ti, este dois vídeos. Um feito por mim, outro pela S Anairam :)

Este é o meu! Espero que tenhas gostado :)

Este é o da S Anairam!

Espero que tenhas gostado! 
A Alexandra Soares queria fazer mas não consegui :( O mesmo aconteceu à Marisa. Mas elas dão-te os parabéns :)






 
 

10 comentários:

  1. Ai cria muito fazer um video
    Mas prontes muitos parabensssssssss bia
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns princesa <3
    Não pude mesmo fazer o vídeo e peço desculpa por isso :s Fiz esta coisinha pequenina pa' ti : http://meandmylittlesecrets.blogspot.pt/2013/04/parabens-biaa.html
    PARABÉÉÉÉÉNS ! *-*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa lindaa <3
      Não faz mal nenhummm!!
      Owhhh ** Novamente, bgd :)

      Love yaa

      Eliminar
  3. Owhhhhh *__*
    Minhas princesas, muitoo obrigadaa!!
    Adorei os vossos vídeos foram lindos (e até fiquei comovida xD)!!
    Adoro-vossss e muito obrigada por TUDOO!! :D

    Love yaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mereces, linda! Espero que estejas a ter um excelente aniversário! Não pude acompanhar com um post (a pressa de fazer tudo ao mesmo tempo), mas ao menos pude transmitir a mensagem!
      Muitos, muitos Beijinhos, princesa!

      Eliminar
    2. Owh :) Sim, eu tive!
      Oh, que disparate! Não era preciso post nenhum! O vídeo estava lindo :D
      Para ti também fofinha!

      Love yaa

      Eliminar
    3. Ainda bem!
      Bem, então fico mais descansada! Fico feliz por teres gostado!
      :D

      Eliminar
  4. Parabéns linda :)
    Beijinhos

    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar