terça-feira, 11 de junho de 2013

A minha vida neste momento! PS: Mudanças!

 Bem a minha vida neste momento... 
 Como sabem andei desaparecida.  E sinceramente andei mesmo a não pensar no blog. Antes escrever no blog é uma necessidade agora é um passatempo. As coisas já não são iguais, não sei porquê.
  Em relação à vida amorosa:

  • Não sei se sabem mas eu tinha uma missão, acabar o 6º e namorar ou ter namorado com ele.
 Mas não aconteceu como é óbvio e depois ainda há mais histórias sobre outro rapaz que gosta assim assim de mim, mas eu não acredito. Pois esse rapaz é o BFF do namorada da Rita M. E pa gente ficar todos "Cunhadinhos" ele decidiu juntar-nos! Até que não era mau, mas eu já vou para outra escola e ele aina está no 5º e vai para o 6º! E eu vou para outra escola e não vai dar!

E bem antes a minha "droga" era  PLL e o blog! Mas como os dois "desapareceram" tive de ir para outros vícios! 

  • Páginas do Facebook, sou adm de bué páginas!
  • "The Lying Game" Uma série super porreira!
Eu vou tentando manter agora o blog na minha vida. Mas não garanto nada pois os exames ainda não chegaram! Amanhã não tenho apoios por isso estou "de folga" e com "de folga" quero dizer : "Vou ter de marraaaar toda o dia".
Agora vou descontrair, ler , enfim descansar um bocadinho!
Mudanças:
  Vou por na barra principal uma sondagem please votem!



 
 


 
 
 

 

2 comentários:

  1. Oh def'a, atenção: HOJE TEMOS PLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL <3 COMO RAIO DEIXOU DE SER UM VÍCIO ??? :c
    (mesmo assim tá combinado para este fim de semana, certo? xD)

    Love yaa

    ResponderEliminar
  2. A vida tem sempre das suas mudanças . . .
    Já votei (:

    ResponderEliminar