quinta-feira, 20 de junho de 2013

[Coloquem aqui um nome] -(concurso?)

Não sei como começar este post. Sim, estou a ser bastante sincera.
A verdade é que mal sei o que vou escrever. Talvez fale sobre o VERÃO, que acabou de chegar, com a companhia do Sol (que , muito obrigadinho!, ofereceu-me um belo escaldão nos braços -.-).

Talvez posso dar a minha opinião (mais concretamente, falar bem mal) do post da PMD que se baseia em criticar o facto de crianças de 9 e 10 anos terem feito um exame demasiado difícil para a sua idade. (entretanto, ela veio com respostas a comentários que considerei credíveis. Ou seja, nem vou comentar sobre esse assunto.)

E se eu falasse sobre a Mary que fez o seu exame hoje (6º ano) e que me telefonou quando acabou, isto é, acordou-me! (porque eu durmo até, mais ao menos, às onze, onze e meia da manhã [ para mim, ainda é manhã lol ] que para algumas de vocês, que são do continente, já são 12h ; ou por vezes, em férias, durmo até ao meio-dia de cá.). E, bem, o exame correu-lhe... ela , se lhe bem apetecer, conta depois isso tudo!

Talvez vos conte sobre o próximo post, que..... Não, disso eu vou manter "segredo"...

Tanto para dizer, mas tanta indecisão. Deve ser da fome. Por isso vou tentar acabar com este "pequeno" post que nem dei nome. 

Pois, não tem nome. Por isso pensei : "e se fossem vocês a atribuir um?" Mas concluí : "então para quê? Elas não vão alinhar"... Seguidamente, eu sugeri a mim mesma que poderia fazer um pequeno "concurso" assim entre aspas porque como também não sei o que lhe chamar, pois não é bem um "concurso", ficou mesmo dessa forma ; que consiste em vocês escolherem um TÍTULO engraçadinho para este post. 

O mais divertido ou diferente, digamos assim, ganhará, como dizem cá os açorianos, uma coisa muita "besnita": podem escolher o tema de um próximo e possível post no "The Wonderful Teenage Dream". 
Júris: le eu e le Mariana , 'tá claro!

Basta comentarem o vosso título perfeito para este post e "Voilá!" :)

Uma boa noite a quem está a ler isto no momento em que publiquei!
Um bom dia a quem leu quando acordou no dia a seguir!
E vice-versa...

Love yaa
Biaa :) 

PS: continuem a votar para as assinaturas dos finais dos posts! O meu prazo ainda não terminou! Agradecia a vossa colaboração :D

1 comentário: