quarta-feira, 12 de junho de 2013

Volteiiiii :D (e um NOVO tumblr também)

E ora bem, cá estou eu. Voltei!
Já estava cheiaaaa de saudades. Senti muita falta de escrever. Muito falta! Escrever para desabafar, para relaxar, para partilhar convosco o que tenho em mente. Que, por acaso, não é pouco. Nada pouco. Nada!

Novidades? Oh, essas são tantas! Tantas! Porém, não vai ser hoje que as contarei, porque . . .

Vou ser sincera : estou a ver o episódio 0x4 de PLL. O primeiro episódio da 4T estreou ontem nos EUA mas no Wareztuga apenas aparecerá provavelmente na próxima quinta-feira (amanhã, lol). Mas isto não vos interessa.

Entretanto, também aproveito e conto que, devido a razões pessoais e falta de "MemoFante" (esquecimento da passe lol), tive que fazer um novo TUMBLR. Sim, um novo tumblr. (não me liguem, agora 'tou numa de repetir o que digo...)

E é este o ESPECTACULAR linkk :D
bitch-please-im-amazing.tumblr.com

(coloquei o novo na barra lateral, portanto... sempre que quiserem visitá-lo, está mesmo ali! E quem quiser, pode dar o link do seu tumblr!!! Terei muito gosto em seguir também os vossos!) Não me julguem, apenas sigam, que eu sigo 100% de volta, e desfrutem de, praticamente, a minha vida (lá.)

E prontes, não tenho muito mais que acrescentar. Espero que o movimento que tínhamos antes destas "férias" se recupere, que vocês nos ajudem e que eu vos ajude.

Vou começar a tentar postar mais. Tentar! Mas não prometo nada, que não sei se se lembram do acidente com o meu PC, né? Pois, fiquei sem ele e agora partilho com todos cá em casa o da minha mãe. E também andam a ocorrer montes de problemas pessoais, que como são demasiado pessoais eu vou estar calada e esforçar-me para esquecê-los a todos.

A sério teenageritas, eu adorei escrever isto. Já me faltava fazer isto há séculos :c Adoro-vos e espero que me adorem o suficiente para continuarem a ler o nosso "The Wonderful Teenage Dream" :)

(PS) É tipo o seguinte : vou deixar de colocar aquela imagem no final, recordam-se? Coloquei uma pequena sondagem acima do da Mary para escolherem a minha assinatura!! E como já devem ter reparado, não estou a escrever a azul! Ahah, fartei-me seriamente! Desculpem, mas era muita mariquice!

Love yaa :D

4 comentários:

  1. Que saudades (: É mesmo bom ter-te por cá (:
    Deixei de ver PLL mas tenho de recomeçar a ver outra vez .
    O teu tumblr está lindo e ninguém te iria julgar .
    Eu irei continuar a ler o TWTD claro (:
    Gostei do p.s e gosto assim :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha ;) Obrigada!
      Pois, até porque a 4T está a começar.
      Mt obg :) Ahah não sei, não sei xD
      Agradecemos c:
      Boa, bgd pela opinião!

      Love yaa

      Eliminar