segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

20 Dias de Especial Natal - Roupa e Maquilhagem para a noite de Natal


Olá meninas! Hoje trago-vos look's que não são meus mas sim de grandes amigas minhas! Por isso vejam e tirem ideias ;)


Looks



Olá ninas! Venho trazer-vos mais looks para a noite de Natal. Espero que gostem :)
Os looks que vos vou mostrar são fáceis de adaptar mudando um pormenor ou outro mas foram feitos para tentar agradar às leitoras mais velhas.

Este look é super fofinho. É simples e dá para uma nina de qualquer idade basta alterarem a mala ou tirarem-na do look. É constituído por umas skinny jeans de ganga, uma camisola de malha branca, umas botas UGG em bege e uma mala XXL castanha. Depois acrescentei umas luvas em bege e um cachecol castanho.

Este look também dá para qualquer idade mas eu acho que fica muito melhor a partir dos 14 anos do que aos 11/12 :s É constituído por umas skinny jeans de ganga, uma camisola de malha castanha, uns ténis em padrão leopardo e um colete de pelo branco. Para o look não ser tão simples juntei uma malinha, um gorro castanho e um colar. 


  É um look simples constituído por umas skinny jeans de ganga, uma camisa branca e uma sweet azul (dica: veste a camisa por baixo da sweet e dobra as mangas para cima da sweet). Depois acrescentei uns All Star em azul clarinho. Se quiserem podem por acessórios.

Este look também é bastante simples. É constituído por umas leggins com padrão florido, uma camisola de lã larga e uns All Star roxos. Depois acrescentei o mocho.

Este look já é um bocadinho mais elaborado. É constituído por uma camisola estampada, uns calções de tecido e um casaco de cabedal- Meti umas collants pretas com cruzes para não ser tão simples e uma mala com tanchas. Para dar cor ao look optei por uns All Star roxos.

 Foi feito especialmente para raparigas a partir dos 16 anos mais ou menos mas pode ser adaptado. Também o considero um look simples mas já tem mais alguns acessórios.. É constituído por umas calças castanhas, uma camisola de malha castanha e um casaco comprido em branco. Depois coloquei uma mala XXL e uns sapatos de salto alto em castanho mais claro e duas peças de bijutaria: um colar e uns brincos.



By : Marisa Alexandra

Maquilhagem


Ainda és muito nova. Como ainda não tens muita prática e a tua pele ainda é jovem, deixo-te aqui algumas dicas da maquilhagem que deves usar. Não deves usar coisas muito 'carregadas' portanto decidi que podes usar um batom de cieiro com cor e/ou um gloss. Estes quatro gloss são da Essence e acho que são as cores mais apropriadas porque são em tons claros rosas e nudes. Podes acrescentar sombras de cores claras: dourado, bege, rosa...

Nas unhas podes optar por verniz com cor, estas também devem ser claras. Estive a pesquisar na Internet, no site da Risqué que tem vernizes giríssimos, e encontrei estes vernizes com cores que achei super giras para ti. Varia entre a escala do rosa, branco, bege ou nude e são cores que não ficam muito carregadas.



Como 13-15 anos, já és mais adulta, já podes não diria abusar mas usar cores mais escuras, mais carregadas. Acho que, a maquilhagem mais apropriada para ti é o lápis preto, o rímel, o blush, as sombras com cores mais escuras como por exemplo os azuis, os verdes, os castanhos... Os lábios também são essenciais para ficares com uma maquilhagem perfeita. Podes então usar um batom de cieiro com cor (achei mais apropriado um rosa claro, que faz os lábios muito claros) que dê um toque brilhante. Ou também podes pôr um gloss com cor.
Nas tuas unhas (já) podes usar vernizes de cores mais fortes, que se notem mais. Podes usar vermelhos, azuis, verdes... Aqueles que quiseres, porque no Natal já podes "abusar" um bocadinho mais! Da palete que estamos a ver, acho que podes usar todas as cores excepto a 20 fatal. O preto é uma cor muito forte ainda para a tua idade e sinceramente é uma cor que não me agrada nas unhas.


Já és adulta e já usas aquilo que gostas. A tua pele já está mais "habituada" à maquilhagem. Para a noite de Natal podes usar sombras escuras ou claras (tu é que escolhes), rímel, eyeliner, base ou blush e lápis preto. Para os lábios tu é que escolhes, tanto podes por um batom de cieiro, como um gloss de cor mas também podes pôr as duas coisas!
Para as tuas unhas, encontrei estes vernizes. Achei as cores simplesmente LINDAS, são em tons de castanho e nude que fica bem na pele de qualquer pessoa: branca ou escura.
Ou seja, já te podes exceder mais! ;)


By: Marisa Alexandra




Looks

91

90

92

89


By : Alexandra Soares





4 comentários: