sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lista ao Sr. Nicolau (brincadeirinha ahah xDD)

Olá!!
Como vos disse, vou fazer um post com a minha pequena lista de Natal. Ah, pois! Cada uma de nós vai pedir umas coisinhas, certo? Para já dou-vos algumas dicas para, além do mais, as vossas mães/pais não escolherem as coisas erradas e porque estamos em crise e estas mini dicas vão apelar-vos, nem que seja um pouco!

  • Enumera numa pequena lista o que queres. Como estamos em crise, é melhor privilegiar as coisas que mais necessitas. Se, por exemplo, não tiveres calças que te sirvam, é melhor pedires umas bonitas.
  • Se, por exemplo, pedires então as tais calças, mas como existem diversos tipos de calças, podes referir na lista o tipo de calças, uma loja específica, o teu tamanho (S/M/L/XL......), a cor que mais gostas ou o material, etc! 
  • Se achas que não vão lidar com isso, então que tal pedires um mínimo de dinheiro (50 euros, por exemplo) para seres tu a comprares as calças? No Natal entregam-te o dinheiro e nas Promoções e Saldos que costumam a fazer depois do Natal, vais comprar as calças que queres com esse dinheiro. Por vezes é muito bom fazer isso, pois pode crescer algum dinheiro e dá sempre para mais alguma coisinha.
São boas as dicas? Poucas? Sim, mas suficientes para um bom começo!


Agora eis a minha listinha.... Preparadas? Lembrem-se que evidenciei o que prefiro e o que preciso! Aqui está:
  • Alguma roupa (já que estou com muita falta, pois as que tenho eram da minha mãe e as poucas que não são mal me servem). Lojas que prefiro: Bershka, Pull&Bear, Stradivarus, Tally Weijl, Zara (a parte dos Teens e não dos Kids, por favor xD). Tamanho: S/M. Roupas que sirvam para a meia-estação, não gosto de golas nem de lãs muito grossas...
  • Umas botas, já que só tenho um par, porque as outras já não me servem. Tamanho: 38/39 (yhp é um tamanho pequeno xD). Prefiro aquelas botas de espécie em pantufa ou aquelas que têm atacadores! Cores: não quero cinzentas, só se forem aquelas do tipo pantufa. Prefiro as botas em castanho ou preto. Mas o castanho não é escuro! 
  • Uma câmara para o computador. Por vezes necessito muito. (fico facilmente farta de escrever quando quero falar com as minhas amigas. Queria criar conta também no skype.... Ahh! E no messenger e no Facebook gostava de falar com as minhas amigas pela video-chamada!!!

  • Sabem aquelas golas que são tipo cachecóis? Ok, é isso que também queria! Eu não gosto é da gola da própria blusa, que são muito grandes e apertam muito! Sinto-me estrangulada, sinceramente! Mas estas golas não são assim... E são muito giras :)
  • Desejava receber o jogo "The Sims 3" para o PC. Vou explicar: na casa da Mary viciei-me neste jogo e agora quero jogá-lo, mas não o tenho.. Daí querê-lo!
  • Quero tanto uma mala LINDA que vi na Clarie's castanha para levar para a escola!! (é carinha mas...... mas....... é preciso xD)
  • Ok, a lista está a ficar grande, eu sei! Mas este é o último ponto. Só falta mesmo é uns três ou quatro vernizes, podem ser dos chineses (xD) que não faz mal pois só custam 1 euro cada. Perfeito. Cores: não sejam muito escuras... Gosto de cores florescentes e..... tanto faz! É mesmo para poder pintá-las com mais variedade e porque os meus vernizes já acabaram :(
Bem, minhas lindas, DESCULPEM PELO TAMANHO DESTE POST. É grande, mas eu também quero pedir-vos para que comentem algumas coisas que queiram para vocês, está bom! De repente vocês ainda me dão mais alguma ideia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário