quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Look para saídas :) / Atualização xD


Olá!!
Ando a fazer muitos looks, não acham? Compenso-vos depois dois Especiais Natal, uma pequena actualização de mim e do "Fernando", uma receita doce para o Natal e um pequeno post surpresa :)
As três primeiras que comentarem este post podem fazer um pedido para um post, um qualquer. Pode até ser para eu dar um concelho (uiii que eu amo dar concelhos :3)!!

Lindas, ando a ver-vos muito escondidinhas... Sei que ultimamente não ando a publicar muito, e peço desculpa até! Mas os poucos que postamos podiam comentar :( Sei que algumas comentam, mas... Vocês sabem! 
E agora que as férias vão começar, hmmm! Venho cá mais vezes e tudo, meus amores :D
Este look que vos apresento aqui acho que eu usava em saídas, sim! Talvez para um almoço ou para ir ao cinema com os amigos (as). Acho-o lindo! Claro que utilizava, não só em saidas, mas como também para um dia normal, um Domingo de missa, um aniversário, sei lá!!!
Gostam? Então comentem! E já sabem: as 3 primeiras que comentarem podem fazer um pedido especial que eu o faço, ok? (os pedidos serão realizados sábado, por isso quero-vos atentas neste dia, hm?)


Look para saídas :)


French Connection long shirt
usa.frenchconnection.com


Platform high heels
$24 - fashionunion.com



Bangle jewelry
amomuito.com




Lip gloss
etsy.com






4 comentários: