segunda-feira, 25 de março de 2013

The real US ♥ (Our age)

Olá meninas! Desculpem não termos vindo, mas sabem, estamos SUPER viciadas num jogo (Habblet) . . . 
Chega uma altura que já cansa, cansa esconder-vos a minha idade, a da Biaa vai na boa, agora a minha. . . Mas muitas de vocês podem não querer ser mais minhas amigas e eu pergunto: "Se foste minha amiga até agora, porque não hás de ser quando souberes a minha idade?" , é complicado... super complicado... Só duas pessoas que conheci aqui é que sabem a minha idade, aquelas em que confio... Muitas de vocês já devem estar assustadas, calma! Não sou uma velha xD (como a Biaa estava agora a dizer).
Enfim... Tinha de chegar o dia em que vos iríamos contar... e este dia é hoje, dia 25 de março de 2013.  
Desde o início que tínhamos medo de vos contar as nossas idades (é mais a minha, mas pronto). . . 
Bem como a Biaa disse, faz anos em 8 de abril, eu faço a 31 de agosto.
Estão curiosas para saberem as nossas idades? 
Então a Biaa vai fazer anos no dia 8 de abril, vai fazer (2x3,5) x 2 = ? 14 
 E eu, Mariana vou fazer anos no dia 31 de agosto, vou fazer (1,5x2 x 2) x 2 = ?   12
Uma dica: passa o cursor, clicando no botão esquerdo tipo como se quem fosse copiar a conta, façam até ao fim da frase ;)
Sim, é verdade... ainda tenho 11 anos... sou nova, eu sei. Mas aposto que muitas de vocês vão  me excluir por causa da minha idade, é o que a gente de hoje em dia faz . . . 
Esperavas mais de mim? Comenta aí ;) Se por acaso gostam de mim e não me vão excluir comentem... Dá-nos a tua opinião, como ficaste! 



 

 

22 comentários:

  1. fiquei surpreendida mas não vou excluir ninguem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não acho mal nenhum em teres só 11 anos! Na realidade até pensei que tivesses uns 13/14!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Hahah xD Duas pessoas já me disseram isso ;)


      Bjokass!

      Eliminar
  3. Oh, querida, a idade não importa! O que importa é o nosso verdadeiro eu! Esperava até que tu e a Bia tivessem a mesma idade, mas afinal... Não importa! Eu à dois anos também tinha 11! Todas nós já tivemos 11! Não tens 8, pois não :P? Por isso, não ligues a isso! És perfeita tal como és, tenhas que idade tenhas!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :') Adorei o "testamento"! xD


      Tão fofa *-*

      Bjokas e obg!

      Eliminar
  4. Eu nao te vou excluir por isso. nao sei se es minha amiga mas nao é por isso que te vamos excluir, alias adoro os posts que fazes.
    Bjs;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sou tua amiga, também gosto muitos dos teus posts!

      Obg pela compreensão!


      Bjokas

      Eliminar
  5. tenho que admitir que não estava á espera, pois pelos textos que escreves pareces muito mais velha. Só porque tens 11 anos não quer dizer que deixe de seguir o teu blog. Compreendo-te melhor do que pensas :)

    BEIJINHOS
    #EmaRusher

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente achava que tinhas 14/15 anos, mas afinal és mais novinha do que a maioria das blogguers, no entanto vou continuar a ter a mesma opinião em relação a ti pois numa das alturas da minha vida em que eu estava mais em baixo tu, "estavas lá", por assim dizer, foste super simpatica comigo e disponibilizaste-te para eu desabafar contigo,e isso na minha opinião é uma atitude adulta e que muita gente mais velha que tu não teria.
    Por isso acho mesmo que a tua idade nada vai influenciar as coisas, desde que continues como tens sido até agora.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *-* Nem sei o que te diga! Muito obrigada!

      Bjokas, vou continuar assi como sempre fui :)

      Bjokas

      Eliminar
  7. Oh princesa :) Que orgulho que tenho em ti , nem imaginas *-*
    Eu já sabia e teres dado essa passo , acho que é muito importante mesmo .
    Como sabes eu não te vou excluir , nunca . Vais ser sempre uma das pessoas que mais confio , e uma pessoa fantástica , tenhas a idade que tiveres .
    És uma óptima blogger , não interessa a idade :)
    P.S : Digo o mesmo à Bia mesmo que seja mais velha que tu um bocado .
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Eu sei que não :) (le eu toda convencida xD )
      Obrigada :)
      Pois...

      Bjokas

      Eliminar
  8. Eu fiquei admirada pois pensei que fosses mais velha que eu, pensei que tivesses uns 15 anos :)
    Mas a tua idade não é razão para te excluir de nada! És uma das minhas bloggers preferidas e acho-te querida e simpática :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD Muita gente diz isso.

      Own tão fofa!


      Muito obrigada!

      Bjokas

      Eliminar
  9. Pensei que fosses da minha idade (13 anos).
    A idade não importa, o que interessa é como és.

    Beijinhos

    ResponderEliminar