segunda-feira, 1 de julho de 2013

Hello :)

Olá minha boa gente :3 hihih
Bem eu estou muito triste! Pois desde que recomeçamos os resultados tem de sido assim:
Antes: -----------------------------------------
Depois: - - -

  Sim , as audiências desceram e muito! Mas não percebo! Bem a culpa foi um bocado nossa porque desaparecemos,...

  Temos já 85 seguidores :DD Obrigada a todas ;)
   Bem muitas votaram na sondagem! E empatou! Bem na minha eu decidi desempatar! Por isso vou assinar assim:
-Mary* 
  Bem, eu sinceramente tenho pensado em desistir de isto tudo, mas depois penso: "Tive tanto trabalho aqui,...". E pois bem, decidi ficar!
  Mas não é a mesma coisa! Antes chegava a  casa e ia logo para o PC escrever-vos, mas agora, agora,... agora não! Desculpem é a verdade! 
  Também estive a pensar em mudar o layout o blog, mas para isso preciso de uma reunião com a Biaa para fazer os desings e isso!
  Começou o verão e aqui nos Açores, na nossa ilha está assim 0000! Sem sol sem nada! AHH QUE RAIVA! 
E pois claro, a menina Mariana é pequenina! E não sabe estar em casa sozinha! E o que é que a mãe decide fazer?   Po-la num ATL! Num ATL que tive 3 anos! Sim pois , o ano passado esperava ter me livrado daquilo, mas não! E então estou para lá a sofrer putos pequenos -.-'
  Entretanto, a minha mãe diz que eu ando muito mal educada, e qual foi o castigo? Não me deixar ir dormir para a minha 2º casa! Ou seja : a casa da Biaa! HEWISFEBOWDSVLIE WBNDSO -.--
  Bem mas daqui a no próximo próximo fim de semana vou estar numa casa de praia (Da minha avó) que é só descer uma longa colina e chegamos à praia! Ou seja em 3m chegamos a praia (ou menos)! Vou com os meus pais, a Biaa, a irmã dela , e a minha amiga com quem passei o Carnaval, lembram-se?
  Bem o meu <3! Nem vos conto! Ahhh que raiva! Possa fui me mesmo apaixonar! gfblwsujbv.gqeoçashjmnx,zasl!!!!!!!!!!!!!!
  Este post está muito longo, por isso até à próxima :3
-Mary* 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário