sábado, 6 de julho de 2013

Voltei!

   Foi o pior e o melhor acampamento que já tive! Só dormi 30m! E estou aqui agora :P Acordei eram 5.30! E descansei por um bocadinho às 5! 
   Foi muito giro por acaso o que não gostei mesmo nada foi que as professoras mandaram todos para a cama às 23.30! Sim! Ficamos todos chateados e tal,... Mas eu fiquei sempre acordada com as minhas amigas.
  Uma amiga minha foi-se embora a meio da noite pois estava maldisposta.
   Antes de irmos comemos bolas de fogo! Não sei se conhecem! É tipo um rebuçado que pica! E muito! Na tenda estavam a M. , a I. , a S. , a B, e o T.! Depois comemos aqueles caramelos de fruta :3 E o T. foi para a sua tenda! 
  Jogamos às cartas, jogamos Monopoly, tivemos à volta da fogueira, comemos marshmallows, ...
   Depois as professoras a meio da noite decidem fazer uma festa! Sim! Elas queriam-nos a dormir para fazerem uma festa para elas!
  Eram mais ou menos 0.30, e estavam todos em silêncio, estava tudo deitado, quando ouve-se um GRANDE PUMMMM! Alguém descuidou-se, mas o barulho foi tão grande que se ouviu em todas as tendas! Eram meninos a rir, professoras a rir, as minhas amigas a rir, TUDO! Foi muito giro xD
Bem, até o próximo post :)

-Mary*

 Ps: Já fiquei bem com a minha amiga :)

Sem comentários:

Enviar um comentário