terça-feira, 20 de maio de 2014

2º dia e outras coisas

O segundo dia foi mesmo lixado... Como já vos disse dormi na casa de praia. Nesse dia ia ter com o meu pai e ia para casa de uma amiga fazer um trabalho. . . imaginem a minha vontade.
Nesse dia almocei na casa da minha avó, houve muitos choros e a minha prima pequenina não percebe nada ainda.  . .  Depois fui para casa da minha amiga B. e a seguir fui para casa do meu pai (minha casa I don't f*cking know what to call. . .), dar-lhe apoio, foi mesmo horrível vê-lo naquele estado. . . parecia um adolescente que tinha pedido a namorada, mas 1000000x pior.
Tentei-lhe animar mas não deu em nada. A seguir a minha mãe foi me buscar e voltamos outra vez para a casa da praia. . .
Fiquei lá na casa pelo menos uma semana e meia. Imaginem sem net, sem rede, sem NADA. A única coisa boa era ver o mar sempre que quisesse, bastava subir escadas e ir para o alpendre. Era mesmo mágico e fazia-me acalmar.




Tem me custado bastante não contar certas coisas à minha mãe, mas já lhe fiz chorar muitas vezes pelas coisas que disse, e arrependo-me muito.
Pergunto-me sempre "Será que voltarei a ser feliz, da maneira que era?" 

Mary ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário