domingo, 25 de maio de 2014

Fuck off.

Oh my fucking god.... Why are such a BITCH with me? Oh god, what did I do to you? Porquê e como é que te tornaste numa rapariga tao superficial, fútil e egoísta? What the fuck happened to you? Para quê esse ódio todo por mim? Eramos tão fixes juntas! Agora achas-te melhor é? Agora és, tipo, muito boa não é? Deixas-te de estar com uma coisa como eu e passaste a andar com gente... (vou ficar calada que é melhor) para te tornares nisto é? Eu não sei como é que ainda te amo tanto caralho! Só me dá vontade de... idk, punch someone! I want to fucking punch someone! I'm so fucking mad! E ainda a inventar merdas de mim para se fazer melhor ainda... Não te queres ir f*der não? Porra, é minha filha, tá quieta! Não te fica mesmo nada bem, a sério! Isto não és tu! Tu nao és assim! E eu posso não te conhecer verdadeiramente (isso é o que tu dizes..) mas provavelmente sou a pessoa que mesmo assim mais te conhece neste mundo, a não ser tu própria! E eu sei perfeitamente que esta futile bitch que só quer mostrar aquela faceta de "Tipo, sou melhor que tu, nao quero saber de ti, és triste de se ver" é só uma estupidez tua ok? Quando parares de ser BURRA e decidires seguir em frente, esquecer esta merda toda que TU criaste e voltar ao que eramos, epá, estou aqui para isso, porque esquecer-te, não dá. Disso eu desisto, não consigo! E tu, esqueceste-me mesmo como o dizes? 'Tás realmente naquela de "idc about u e tu és triste"? Seriamente? Foi assim tão fácil? Porque se a resposta é sim, epá entao desculpa lá! NUNCA quiseste mm saber de mim.. Foi só uma farça. E tu decidiste brincar um pouco comigo. Usar-me. Se realmente pensares um pouco nisto, se te lembrares que, epá, já está o ano letivo a acabar, temos que aproveitar para ela recuperar, vamos esquecer esta merdinha, foi só uma fase, eu decidi ser melhor que os outros, agora vou subir de nível (sim, porque isto é um nível MUITO baixo para ti! Ok?), então eu estou aqui.
Mas uma coisa é certa: não me venhas dizer que te afastei. Eu bem que te disse que era só uma semaninha para vocês descansarem. E nem se quer estava a falar contigo. Portanto, daqui já dá para ver que tudo isto foi uma porra tua que inventaste porque decidiste que tinhas de ser como aquelas que tu andas agora né? Decidiste fazer aquilo do ano passado lembras-te? LEMBRAS-TE? E porque foi que aquio aconteceu? Ah pois é, não me quiseste dizer, não é? Foi medo? O caralho, querida.

Mas bem, estou disposta a esquecer tudo se decidires não ser aquilo a que eu chamo de bitch. Literally a fucking selfish, stupid, futile bitch.
Oh and... "wont u tell me :C? wont u tell me the secret that u use to stop caring, loving and forget immediately a person?" A resposta eu já dei. Ou nunca quiseste saber, ou estás a fingir só porque pensas que estás naquela de "Eu sou melhor que os outros, tu és triste de se ver, nao quero saber se ti para nada".
I'll always love you, sadly.



Desculpem lindas, foi mais um desabafo. Alguma opinião? Estou errada? Estou maluca?

Love yaa
Biaa*

Sem comentários:

Enviar um comentário