domingo, 18 de maio de 2014

Neste fim-de-semana

Boa noite ♥
  Okay neste fim-de-semana, foi dedicado aos estudos (seca). A minha mãe é que me ajuda a estudar as matérias "lixadas", aquelas de decorar cenas e assim (geografia, história, ciências, etc...) . Pois eu sozinha não consigo, por causa desta confusão toda da separação e assim...
   Ontem não fiz basicamente nada, a minha prima dormiu na sexta na minha casa e estive sábado com ela. O dia de ontem foi parecido ao de hoje xD Estive a ver TV e estudei.
  Sábado vi na TV, mais o Masterchef USA e hoje estive a ver Pretty Little Liars, só porque não estava a dar mais nada de interessante e então vi aqueles episódios MUITOOO antigos xD.
  Hoje à noite fui a casa do meu pai jantar. Comemos pizza e tive a ver televisão e a matar saudades do meu cão e da minha gata. 
  Foi basicamente isto. Ah e brinquei com a minha gata nova :D Eu há algum tempo atrás tinha dito que ia fazer um post sobre os meus animais e não cheguei a fazer :/ Possa ser que faça. :)
  A minha gata nova chama-se Nina, é muito pequenina e tem os olhos azuis :) Depois vou tentar por fotos e assim ;) 
   Pronto e acho que é isso... Então até amanha ♥ Vou agendar posts :) ou pelo menos tentar haha xD

-Mary ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário