sábado, 1 de dezembro de 2012

Desastre...

Olá meninas! E aqui vou eu, contar o  que se passou :
" Ao meio-dia, estava eu a estudar e a minha mãe entra de rompante no meu quarto com a minha gatinha pequenina, que tem para aí 10 meses,  a dizer: 
- Mariana, vamos ao veterinário. A gata está a sentir-se mal - neste momento a gata tava de língua de fora, que parecia estar morta.
Chegamos ao veterinário e estava fechado! Lembramo-nos que era feriado! Ligamos para as urgências e depois a veterinária chegou 20 minutos depois ( os 20 minutos mais longos da minha vida )
Resumindo e concluindo: foi envenenada e está lá internada!
"

Estou mesmo em baixo...

Este gatinho é muito parecido com a minha gatinha...







 
 
 

8 comentários:

  1. Coitadinha :c
    Espero que corra tudo bem princesa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo bem!
    Força :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que ela fique melhor Mariana! Eu tenho um cão e nem sequer sei o que fazia se isso acontecesse com ele! Já sabes de alguma coisa? Força amiga :)

    ResponderEliminar