sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

My day...

Olá!!!  Então vou vos contar o meu dia! 
Cheguei à escola e veio um monte de gente ter comigo, porque estava com uma trança parecida a esta: 

Quem veio ter comigo foram as minhas amigas , amigos, etc...

Devem tar a pensar: "É uma trança normal... " e a vossa cara é : -.-
E eu digo: "Hoje era um dia especial, e eu devia ter ido com o cabelo à trança em espinha!" 
Hoje era o dia do "Concurso de Talentos"! E então tinha combinado com a Pipoca e com a ------ que iamos assim, com o cabelo assim, e depois assim... Mas quando chego à escola, elas começam a brigar comigo, e eu disse-lhes que pelo menos uma tinha de ficar diferente senão era copy+past!

Depois desta cena toda fui maquilhar-me mais as minhas amigas. Depois houve o concurso de talentos. E adivinhem, GANHAMOS! Foi muito bom... 

Depois houve o corta-mato! Eu não participei mas tinha de ir apoiar o meu BFF, e as minhas Ritinhas! E lá fui eu como uma doida puxar por eles xD E adivinhem o meu BFF ficou em 3ºlugar e as Ritinhas, uma em 2º e outra em 3º =) Fiquei muito feliz por elas!


Bem meninas, hoje tive uma zanga daquelas que não apetece  relembrar mesmo... Adivinhem com que foi com a p*ta... Que falei neste post! Bem se querem mesmo saber o que aconteceu tem de votar na sondagem! Ela vai durar até domingo, e domingo eu conto! Sabem porquê domingo? Porque aí já me vou esquecer dos pormenores e até lá não penso naquela p*ta!


2 comentários: