domingo, 30 de dezembro de 2012

Vernizes: Que cor escolher?

 É um grande dilema, pois quando pintamos as unhas queremos escolher uma cor de acordo com o nosso estado de espírito, e, como raparigas, somos um grande enigma! Não concordam? Bem, então talvez eu possa dar uma mãozinha...

 Para escolher a cor tem de se ter em conta o tom. Neutro ou Forte? Quente ou Frio? Qual o tom indicado para ti?

  • Vernizes Quentes
 Revelam alegria e confiança. Sentes-te capaz de tudo e esqueces todos! Porém se a escolha for muito quente talvez isso te traga alguns desamores. Escolhe aqui a cor ideal:


Vermelho


 Escusado será dizer que é a cor da Paixão! Se estiveres a viver um alegre romance neste momento, mesmo que ainda não sejas correspondida, esta é a melhor opção!  Faz com que reveles ao mundo que estás a aproveitar cada momento e que nada o irá estragar!


Laranja / Coral


 Alegria, mas sobretudo, espírito luminoso e confiante. Estas são as qualidades representadas por estas duas cores. Contudo o laranja é de um contentamento mais alegre. O coral é mais sereno e harmonioso. Quanto mais forte o laranja for, mais confiante te sentes. Por isso não exageres muito no tom, pois as pessoas podem ficar com a ideia de confiança = rapariga convencida.



Amarelo


 Estás contente, mas dentro do normal. Radiante, mas não com os pensamentos a irradiar todo o lado. Apenas está feliz. E a tua felicidade depende do tom amarelado que escolheres: mais torrado = mais radiante, menos torrado= menos radiante.


  • Vernizes neutros
 São representantes de serenidade e da indiferença às más sensações. Se usas tal tom tens um Espírito Relax, e isso é bom! Revela feminilidade!

Bege


 É a cor usava quando estás normal. Nem triste, nem contente, nem zangada ou irritada, apenas normal. Daí ser um tom neutro.


Caramelo


 A energia transmitida pela cor caramelizada ainda é um mistério, mas é ser que representa uma calma diferente de muitas. Uma calma forte. É a cor que usas quando está tudo menos frágil. A cor que usas para mostrares que lá por estares serena não quer dizer que estejas indefesa. Este verniz é a prova disso.


Cinza


 Alma intristecida , pálida. Não sentes nada quando usas esta cor. Não quer dizer que isso seja mau sinal, porém é uma cor muito solitária. É muitas vezes usada por combinar com qualquer look. Representa o silêncio.


  • Vernizes Frios
 As sensações transmitidas por estes são negativas por vezes, embora algumas revelem um bom carácter. São cores lindas e as preferidas de muitos, principalmente os adeptos do Neon.

Rosa


 Amor por tudo o que é belo! Sentes-te feliz e apaixonada pelo invisível. É uma cor doce, e é essencial usá-la numa ocasião doce, como um encontro em amigas ou com um rapaz (pois o vermelho não é ideal para essas saídas, a não ser que tenhas já 16 anos).


Verde


 Harmonia, espírito crítico e coperativo. Amas a natureza, os animais, e aprecias tudo com outros olhos. Um carácter forte se revela no verde.


Azul


 Quem te disse que é a cor da tristeza? Pelo contrário! Revela calma e maturidade, e traz os descanso à tua alma. É uma cor especial, que nos faz lembrar imediatamente o mar. E como o mar, tem ondas fortes que não deixam obstáculos à frente. Como tu!


Roxo


 Hoje estás a ter um dia diferente. Sentes-te poderosa! Bom se souberes ter consciência dos teus atos, mau, se isso revelar mau caráter. Cuidado.


 Então, lindas? Qual a cor com que vocês mais se identificam? Qual estão a usar agora?

 Beijinhos, 
S Anairam

3 comentários: