sábado, 31 de agosto de 2013

♥ PARABÉNS MINHA PRETXA!!!!!! ♥

Pretxa , a aniversariante xD









Quem é a minha prexta, quem é? 
Quem é a minha princesa, hummmmm?
Aquela boneca pequenina?
A minha caixa de óculos preferida? (muahahahahahhahahah!!! )
Aquela doida mesmo doida que me tira do sério? Hummmmmmm? 
A pretxa que faz anos? A maluca tresloucada que faz anos?
SIM, pois é :) É ela própria! Aquela desatinada malcriada! Aquela louca e desenvergonhada! 

Aquela macaca que quando lhe dá na tola , parece uma criancinha aborrecida! Aquela blogger toda tola! :)



Aquela princesa linda e simpátiquíssima! Aquela amiga que sabemos que podemos sempre sempre sempre confiar! Aquela sweetheart que , pronto , sabe como tirar as lágrimas do rosto e colar-nos um sorriso!
 Aquela blogger que só ela sabe como nos entreter!
Com as suas histórias todas tolas como ela! LINDAS!!! Não, ela é que é linda! (também , puffffffff , tinhas que sair aqui à tua vaquinha , não é? :D !!! ) 



SIM, A MINHA MARY FAZ ANOS 
E ela pode ser uma defeituosa do caraças!!!!!!!!!!!!!!!! xDDDD (vá lá , ' tou a brincar xD)
Mas tem as melhores qualidades deste universo!!!!!!!!!!!!
E bem , eu nunca conheci ninguém assim!

Apesar daquelas brigas de meninas de 5 anos que temos, aquelas malandrices que cometemos e aquelas discussões bárbaras e sem a mínima inteligência , oh pá! , és e continuarás a ser a minha prexta!  

E tu sabes , e mesmo só tu , o que eu passei. 
E só tu é que me conseguias fazer sorrir. SEMPRE!



Apesar de todos os momentos em que queria atirar-me de um penhasco (caso encontrasse um , é claro xD) , tu chegavas e pronto! , eu nem me lembrava de nada. Só tu , mesmo , para isso!

Fogo, e eu também quero estar ao pé de ti como estiveste. Quero ajudar-te quando for preciso. Porque és a minha pretxa e já está tudo dito , não achas? Já deves ter percebido , minha vaca xD , que és bem importante para mim!!! E tudo o que nos pertence , principalmente a nossa amizade e tudo o que lhe rodeia , eu quero que permaneça.
Apesar de eu ter perdido a fé em mim e nas coisas todas , eu quero continuar a acreditar que TU ficas para a vida. E espero que eu esteja certa!!! Espero que eu continue a ir a todos todos todos os teus aniversários ! 



Eu quero chegar a velhinha e ver-te tentar soprar as velas no teu centésimo aniversário , mas vais tentar soprar e soprá-las e como já somos tão velhinhas nem para isso temos força . Então as velas que se vão lixar e encomendamos uma pizza e vemos episódios de PLL (a versão futura , é claro xD)

E já agora , fica aqui esclarecido , dito e testemunhado que EU, Beatriz tal tal tal , serei a madrinha do teu casamento e dos teus filhos xD. 
E a despedida de solteira vai ser tão em grande que é melhor nem te contar :) ( e vais ficar podres de bêbeda , ' tá dito xD)



Acho que acabei. 
Por muito mais que tinha para te dizer , por muito mais que saibamos que estas pequenas palavras não dizem muito , espero que isto te tenha feito sorrir. Espero , do fundo do coração , que tenhas sorrido como só tu o fazes. E como consegues que eu o faça. 

Adoro-te completamente toura 

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Love yaa
Biaa*

Sem comentários:

Enviar um comentário