sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sou mesmo distraída!

  Ontem como vos disse fui para a piscina dos avós da minha prima, e quando os meus tios me foram trazer a casa estava a minha vizinha a regar o jardim, que por acaso a vizinha é uma grande amiga da minha mãe, e ela convida-me sempre para as festas etc... Ela disse-me que o J. fazia anos e estava-me a convidar, e o que é que eu percebi... percebi que era hoje! Sim! E hoje lá estou eu toda a pronta, e não vejo nada decorado, ela abre-me a porta e diz-me:
  -Olá querida! Que fazes aqui?
  -Mas a festa não é hoje?
  -Não, a festa é 3º feira - e começamos a rir.
  Depois fui para casa, pelo menos tinha levado a chave, e aqui estou eu a escrever-vos com a cara ainda vermelha!
  Trago-vos mais um post já a seguir ;)


-Mary* 
 
 
 
 
 
 

6 comentários: