quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prenda de aniversário antecipada - Iphone 4

  Olá meninas! Este post não é para fazer mania nem inveja! Só vos quero mostrar o que recebi como prenda antecipada!
   Todos os anos eu no dia dos meus anos não recebia nada dos meus pais xD Porque eu estava sempre a dizer: Vá lá mãe só falta um mês para os meus anos! É uma prenda antecipada. E assim era e ficava sem prenda.
  Eu tinha decidido que queria um tablet. Mas vi uns tão caros que mais valia comprar um IPad. Disse isso ao meu pai e ele disse que não me ia dar nenhum IPad mas sim um Iphone 4 que era dele  (ele agora tem o 5). Mas a tecla de bloqueio está avariada e não funciona mas não interessa, mais vale isso do que nada não é? :)
  Não lhe vou poder levar para a escola, mas vamos ver... Olha vou usar o meu antigo telemóvel, que remédio!

 
  Estou  muito feliz com a minha prenda antecipada :) 
 -Mary*

Sem comentários:

Enviar um comentário