sexta-feira, 23 de agosto de 2013

// Eu e o meu dom de estrangular dedos //

Sinto-me mal por ter abandonado este blog durante o Verão, quando tinha dito que não o faria. Literalmente, abandonei. Agarrei-me mais ao Tumblr* (cliquem na palavra), que para mim é uma fonte de escape impressionante, coisa que tenho necessitado. Daí não ter escrito.
Já não sou a mesma. Já não escrevo como antes. Devo ter-me enferrujado. As ideias falam-me na cabeça mas não querem sair nem para o papel, nem para o ecrã do computador. 

Entretanto... 
Neste post venho falar da meu dom para estrangular os dedos mindinhos, quer sejam dos pés ou das mãos.
Desta vês, parti o dedo mindinho do pé direito. Alguns meses atrás fora o da mão.
Quem raio parte dedos mindinhos? WtF? 


Prazer, a minha cabeça estranhamente distraída fá-lo num ápice. Não é que o pé de uma banca que tenho no escritório se "enfiou" entre o dedo mindinho e aquele ao lado que eu não sei como se chama (lol) . . . 
Infelizmente, o estupor do dedo torceu-se todo para o lado e BANGGG partiu. 
Nem me atrevi a ir ao hospital, que como o hábito já é velho, cuidei dele eu mesma. 
Agora tenho de ir almoçar.
Ainda tenho de fazer um gelado de oreo. Hei de dar-vos a receita, mesmo sendo ela a coisa mais fácil deste mundo. 
Espero que esteja tudo bem por aí.

Love yaa
Biaa*

Sem comentários:

Enviar um comentário