sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Peço muita desculpa :c /Ajuda?

   Hey! Sim tu, por favor não pares de ler. Sim,tu, tu tu, não pares de ler porque no fim deste post preciso da tua ajuda, sim a TUA ajuda!
  Desculpem por não ter vindo cá, mas a escola começou e já quero FÉRIAS, sou a única a pensar que esta semana passou tão devagar?
  Mas adiante... Hoje estive na casa de uma amiga desde as 15.30 até às 22:30 UAU né? Bem ela é minha vizinha e estamos na mesma turma, então fui para casa dela e tínhamos super coisas para estudar, e fiquei por lá, ia haver um grande jantar lá em casa e eu fiquei por lá! Fixe não é?

  Mas agora PRECISO da vossa ajuda! Dêem ideias para posts ou até vídeos que depois vou postar no TWTD V&P claro! Digam aqui post que gostavam de ver e isso! Please!~

 
Bjs*

-Mary*


 

3 comentários:

  1. Também preciso de ferias!!!
    ideias de post??? sei lá olha sobre os teus primeiros dias de aulas!!!

    ResponderEliminar
  2. Sugiro que faças alguns desafios mas em video :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem ja tou a querer ferias :s

    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar