sábado, 28 de setembro de 2013

Baby Lips / Votem na sondagem :S?

Olá meninas hoje venho-vos falar dos Baby Lips by Maybelline!
Eu tenho andando à procura, percorri todos os Continetes da ilha, nicles! Fui ao site do continente NICLES também! Via todos os vídeos das portuguesas com aquilo, as americanas, as inglesas, todas com aquilo! Ouvi imensos elogios e querooooo!
Então, FINALMENTE, a minha mãe deixou-me encomendar pela Amazon.co.uk! Mas não foi fácil arranjar batons que mandassem para cá! Então estive durante uma hora à procura e FINALMENTE consegui encontrar. 
 
Encomendei o Pink Punch e o Peach Kiss :) Já estão encomendados e chegam para a semana, mais ou menos.
Agora preciso que votem na sondagem por favor!
E vocês têm os Baby Lips? Se sim, quais são e qual é a vossa opinião?

-Mary* 
 
 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário