quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hello / Não ignorem / Votem na sondagem pls*

Olá gente!
Como está a correr as vossas aulas? A mim está me a correr nem bem nem mal...
Hoje adormeci na aula de português só para verem! Tenho andado super cansada, e com tantas coisas na cabeça, é o que acontece! 
Tenho me tornado muito amiga da L. a minha vizinha/colega de turma/ amiga tenho saído da casa dela às 20:00.
Tenho estado viciada no The Walking Dead * , Hawaii 5.0 *-*!
Não sei o que tenho mais para dizer... O blog tem estado desactualizado e não tenho ideias nem tempo! Mas vou tentar este fim-de-semana, publicar coisas, hoje vou agendar coisas, vou tentar gravar vídeos (vai ser um bocado difícil...) , ...
Vou-vos dizer adeus, tenho de ir acabar os TPC's e estudar, passar coisas para o caderno de estudo... enfim... coisas de estudante!
Votem na sondagem por favor???

Kisses***


-Mary 
 
 
 

 
 
 
 

3 comentários: