sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Uma ideia para a capa escolar*

Olá gente :) 
Como não tenho muito que fazer, venho comentar o facto da ideia que eu e uma amiga tivemos para as nossas capas deste ano.
Pois , porque , para mim e para a Mary , já só restam uma semana de férias :(

Normalmente, eu usava cadernos. Sempre usei porque nunca me habituava com as capas. Mas levei os últimos 2 anos com a Prof de Ciências a gritar comigo porque detesta cadernos (não é bem essa a razão da minha opção, mas é uma das desculpas e assim já não a oiço mais :D ) e perdia sempre algumas fichas (não muito importantes , mas pronto xD) . Então decidi , pelo menos este ano , optar por usar uma capa. 
A minha amiga já usou capa o ano passado. Vai reutilizá-la. Eu tive que comprar uma nova. Preferi comprar em branco (porque a única preta era um pouco estranha ahahah ). Tive de comprar mais uma (que não me importei se tinha desenhos ou se era colorida ) que vou manter por casa. Não perceberam porquê? Já explico :

  • Como tenho muitas matérias e comprei capas "fininhas" e não as "grandes" (porque não gosto dessas últimas :s ) faço o seguinte : troco as matérias que vou ter no dia a seguir para a capa branca , a qual uso para a escola. As matérias que não vou ter ficam na capa secundária. É mais fácil e mais leve :)
Como eu decidi divertir-me um bocadinho na escolha do material escolar , a capa também deveria ser a meu gosto. Foi aí que , ao conversar com uma amiga minha , tivemos a brilhante ideia de fotocopiar fotos mínimas das nossas bandas favoritas e colocá-las todas na capinha. Até agora tenho umas 50 guardadas na pen . Claro que ainda não terminei. Se no final forem muitas , terei de excluir algumas (mas claro que vou colocá-las noutro sítio qualquer , nem que seja na minha testa ahahah) ... 

Por dentro da capa , penso que não colarei imagens , mas sim escrever frases que nos toquem muito , tal como versos de canções importantes e nomes de pessoas ou títulos de qualquer coisa , etc ! 

Irei levar algum tempo a terminar isto. Mas quero tirar uma foto no final para partilhar convosco !!! 
E vocês ? Tiveram alguma ideia para se entreterem com o vosso material ? 

Fiquem bem :p

Love yaa
Biaa*

PS: Não quero ser chata , mas , para quem quiser , visitem o meu TUMBLR* ! Podem colocar o vosso também nos comentários , gostaria muito muito muito de visitá-los e segui-los :)

Sem comentários:

Enviar um comentário