domingo, 8 de setembro de 2013

Eu devia...

Devia estar a fazer as malas e estar pronta para ir para São Jorge... com a minha prima, um amigo meu e uma amiga da minha mãe.
Mas não , a menina Mariana como tem um ano de diferença deles tem medo de ir sozinha -.-  O que diz a minha mãe -.-
Porque é que ela acha que tenho medo! Porquê!? Porque sou muito mariquinhas? Mãe sei que não estás a ler isto mas serve na mesma: JÁ NÃO SOU  NENHUM BEBÉ NEM NENHUMA MARIQUINHAS!
Sabes que gosto muito de ti, mas às vezes, GRRRRRRRRRR!
Eu ontem DEVIA ter ido à Festa que os meus padrinhos organizam todos os anos! Mas não para variar ela mentiu-me e disse que a minha madrinha não deixava ir crianças -.- E depois vem a minha madrinha a me dizer que podia ter ido pois a minha prima apanhou uma grande seca!
Mas prontos...
Ela é a minha mãe o que se há de fazer...

-Mary* 
 


3 comentários:

  1. GRRRRRRR! como te entendo! A minha mãe ás vezes também me chama de pequena e eu fico a olhar para ele tipo "what?"
    Beijinhos,
    Rose
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar