domingo, 1 de junho de 2014

Beach ♥

Segundo mergulho deste ano haha ♥
Hoje logo de manhã fui à praia com a minha mãe. Pois não tínhamos cereais em casa e então decidimos tomar o pequeno-almoço fora e dar um mergulho lá na praia porque estava bom tempo tinha era umas nuvens chatinhas. O meu apartamento fica mesmo ao é da praia e fomos a pé.
Fiquei lá até às 15 (fui para lá às 10:45 mais ou menos)
A água estava gelada (mesmo muito gelada), mas depois de entrar é sempre quente haha :D
Lá para ao fim encontrei de surpresa 3 amigas minhas :D Foi mesmo brutal estar com elas ♥ Deu para rir, distrair e descontrair um bocadinho.
A parte pior pois claro foi do grande escaldão que apanhei... não pôs protector, quer dizer pôs mas foi de 10 e foi só na cara! Eu não tenho protector preciso de comprar xD 
Quando fomos  para casa aconteceu uma coisa horrível que "arruinou" o meu dia "perfeito".

E vocês, como foi a vossa manhã?

Beijinhos ♥
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário