domingo, 1 de junho de 2014

Castles In The Sky (◕‿◕✿)

Hey :)
Não sei bem como devo começar este post ;( Talvez começa por dizer que não tenho sono nenhum e que estou num estado de subir e descer montanhas pelo meu próprio pé! Amanhã temos mais um dia de escola :c Grande seca... Mas felizmente, para mim, esta semana é a ÚLTIMA! Bem, não são bem férias, porque tenho de estudar para os exames nacionais (e a pachorra? ) mas pelo menos não tenho de ir à escola e sofrer com aquela gente e aquelas merdas todas! Finalmente já não preciso de me levantar para ir para aquele sítio, com aquelas pessoas mais falsas que a Barbie, aquele dia-a-dia deprimente, aquelas merdas todas que me dão a volta à cabeça, ao estômago, aos ouvidos e a todo o resto! ALELUIA!

Bem, já estou planeando o que poderei vir a fazer nestas próximas semanas! Tenho muitos diy's para fazer (por exemplo, chokers, garters, pastel goth tops, hairband de flores e spikes, eyeball bows, e muito muito muito mais!) e com a Mary já combinei fazer, por exemplo, arrumações ao meu quarto que mais parece um deposito de lixo. Sinceramente, onde é que andei com a cabeça estes últimos tempos..... O meu quarto está num pantanal, credo! Pela santa que não existe, eu tenho de arrumar aquilo! E a Mary ofereceu a sua ajuda :) (obrigada fofinha hihihihi! Temos um longo trabalho pela frente xD)

Anyway.... Perdi-me no meu raciocínio! Já não me lembro aonde queria  chegar! Portanto, vou apenas deixar-vos aqui uma música que se chama Castles In The Sky, e eu não digo nada! Gostava que dessem a vossa opinião :) Gostam ou não?  (◑‿◐) 


(eu sei que o vídeo não é grandes coisas, mas a música é tão gira >.< )

Alguém com ideias para mais diy's para eu fazer? Algum vídeo que me aconselhem? Alguém já experimentou alguma coisa? Como ficou :D ?

Love yaa
Biaa*

Sem comentários:

Enviar um comentário