quarta-feira, 18 de junho de 2014

Exames :S || ~~Relapsed--Tumblr~~ || Chocolate Popsicles **

Hey ^^
Como estão? :) I'm kinda feeling like shit, but that's okay, I'm used to it :)

Well, ontem tive o exame de portugês e por acaso correu bem para quem apenas estudou os Lusíadas (mesmo que tenha sido só dois dias antes) e no final não saiu uma ponta de um corno dessa obra da merdinha --' Mas, yah, correu bem ( I guess ) c:
Tbh ainda não comecei a estudar para o exame de matemática de segunda feira que vem e provavelmente o estudo fica para amanhã :s Será que dá tempo? txiiiiiii, estou lixada!


ANYWAYS, DONT WANT TO TALK ABOUT SCHOOL ANYMORE

Okay so.. Idk if it's good or not, but idc anymore cuz since I relapsed (BUT trying again to recover about... about the thing that I relapsed lol....with the Butterfly Project ), things got shitty and worst again and yeah whatever!!!!! I just came back to my old, dark and (for some fucking stupid reason and for some people) triggering tumblr!
Okay. Desculpem por ter começado a falar inglês lol

Portanto, apenas vim mesmo informar que o meu tumblr "principal" já está activo e podem seguir-me que eu sigo de volta :) (btw, deixem o link do vosso tumblr nos comentários para eu saber que é vosso e dar uma olhadela hihihi  ^_^ )

Isto não é o meu braço :S Tirei do site do Butterfly Project!

ANYWAYS; GONNA STOP TALKING ABOUT TUMBLR HERE AHAH

Soooooo yeah, acabei de fazer popsicles de chocolate ^_^  (lol é a coisa mais fácil do mundo xD é só colocar leite com chocolate naquelas coisas de picolés e depois colocar no congelador e prontos! Há quem faça de Nutella mas, sadly, eu não tenho Nutella em casa :'c ..... ahahah)

Este verão vou começar a fazer popsicles saudáveis e sem calorias e essas tretas! (claro que este de chocolate não é saudável enough e sem calorias, muito pelo contrário, mas anyways....) Não posso andar a ingerir calorias de cada vez que tenho fome (o que me lixa muito principalmente agora...) E foi praticamente graças à Mary que me lembrei destas ceninhas ahah :) (btw, thanks xD)
Além disso, são bemmmmmm fresquinhos ^^


ANYWAYS; GONNA STOP TALKING ABOUT POPSICLES AHAH

Portanto, é isto sweethearts!
Espero que andem bem por aí! Não esqueçam de me mandar os links dos vossos tumblrs; eu gostava mesmo de vê-los :) E quem souber de alguma receita de something fresh for the summer, não hesitem em mandar-me :)
Tbh, eu não ando com ideias NENHUMAS para fazer posts aqui, por isso, se não for pedir muito claro, agradecia que me me dessem alguma ideia or something :S idk :S

AHHH, e se quem quiser que eu faça um promo nos meus dois tumblrs (pode ser nos dois, ou quem se quiserem só num deles específico digam!) E quem for muitooooooo simpático, enquanto eu faço um promo para vocemecê (xD), faziam também um para mim muahahah :) Ou não owh :c xD

Meus filhinhos:


Bem, digam qualquer coisas darlings :C x)
Always here for all of you, I hope you know that*

Love yaa
Biaa*



Sem comentários:

Enviar um comentário