segunda-feira, 23 de junho de 2014

New Blog ♡ // New Band ♡

Hey there :)
Então depois de muitas voltas à cabeça,acabei por decidir criar mais um blog no tumblr (ahah, para a coleção, devem estar vocês a pensar :S xD)! Este já é o meu terceiro (na verdade, é o meu quarto, mas o primeiro eu perdi a palavra passe e já foi à talvez, cerca de quinhentos anos atrás.... só talvez... ahah enfim!) e estou a criá-lo com muito gosto ^_^ Isto não quer dizer que eu não vá aos outros dois ( É QUE NEM A PENSAR NUMA COISA DESSAS ), mas eu estava a precisar de um estilo novo, alguma coisa diferente, porque estava a voltar ao velhos "hábitos" e acabei por perceber que precisava de algo novo para me distrair. E estou muito contente :) Aqui está o link:

Soooo, eu recentemente comecei a ouvir uma nova banda (a qual eu já conhecia mas nunca me tinha interessado lá muito e por isso só fui esperta o suficiente este fim de semana --' ) e chama-se Black Veil Brides! ^_^ 

PS: O Andy Biersack (vocalista desta banda) é todo sexy ♡
(yah, eu às vezes (ou, prontos, quase sempre.... ou a todos os segundos :S) tenho pancadas e dá nistoo... don't ask me why o.o )

Here's one of their songs! Maybe you'll like pretty much ;) 


Hope you like it, see you in Hell ;)

Love yaa
Biaa*

PS: estou um bocado triste (e acho que também falo pela Mary) porque este blog já não é o que era.... Já não comentam, parece que não está activo... será que alguém sequer vê o que andamos a postar? Maybe not.. :c Oh well, se eu não tivesse deixado isto por aqui durante este tempo todo, talvez ainda fosse o que era... yeah life sucks
 

2 comentários: