domingo, 9 de dezembro de 2012

1º Prenda de Natal recebida!

Olá meninas! Hoje recebi a minha 1º prenda de Natal! Ainda não vos contei, mas eu sou LOUCA pelos Sims!
Recebi isto :



É muito fixe! E vale o preço! Estive todo o dia a jogá-lo xD Desculpem não vir aqui :S

Vou-vos falar deste jogo!

The Sims 3 , é um jogo virtual mesmo muito fixe! Na minha opinião um dos melhores! Bem e nesta expansão, existe o Natal, o Halloween,... Chove, faz granizo,... podes saber mais aqui:





PS: Biaa, o teu jogo ficou guardado, não te preocupes xD



6 comentários:

  1. Sortuda! Também adoro os sims e amava ter essa expansão XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita as promoções de natal da EA! Ele estava a 39,99€ e eu comprei-o por 20,99€!

      Bjokas linda

      Eliminar
  2. Tambem adoro os sims! Mas neste momento estou mais intereçada por ter o sobrenatural

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem amo os sims especialmente o tres so qe o meu computador ficou avariado e agora nao tem dado para jogar. Amo o blog!! Bjo

    ResponderEliminar