terça-feira, 6 de novembro de 2012

I'm happy... You're happy?!

Olá!!

Então, como têm passado? "Bem"... "Felizes..." São algumas respostas que recebemos, não é? Mas muitas vezes é o contrário: às vezes escondemos uma lágrima através de um sorriso...


 

 Eu acho esta situação complicada, pois já passei muitasssss vezes por ela.... A nossa intenção não é mentir ou esconder a verdade a uma pessoa: é protege-la... 
É não deixar a outra pessoa triste, também! É tentar fazer sorrir a outra pessoa, e fazê-la pensar que também estamos felizes e a sorrir verdadeiramente... Mas não é! E sabem que mais?    
Vou começar a dizer a verdade total aos meus friends... Se eles vêem que não estou bem e perguntam... eu digo-lhes que não estou mesmo! Porque, bem... talvez será melhor, porque eles poderão ajudar-nos...

Well, I'm happy :) You're happy?


  

2 comentários: