quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Continuação...

Olá meninas! Bem, se já viram no post dos "Desafio dos 30 dias  - dia 13" , devem ter visto, e não perceberam lá muito bem, então vou explicar melhor , como continuação:

     (...)
Sempre me disseram, para não rebentar os foguetes antes da festa, foi o que fiz! E agora ele não gosta de mim, ele já decidiu! Tou bué triste desde ontem, estive sempre a chorar e fechada no meu quarto! Para piorar o meu pai está no hospital , e às 23:00 da noite recebo uma SMS da minha mãe : "Cirurgia cancelada, o pai vai para casa " . Ou seja mais dias que ele vai sofrer, que vai ficar com aquilo :(  Mas não se preocupam que ele não tem nada de grave, é uma simples cirurgia, mas aquilo faz-lhe impressão, sabem?  





8 comentários:

  1. Essa dor vai acabar por passar linda , acredita .
    Em relação ao teu pai , a minha irmã também tem de ser operada :s e ainda não foi . É chato as pessoas estarem em casa quando precisam de ser operadas por muito pequena que seja essa operação .
    Força princesa .
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Força princesa! Vais ver que tudo vai correr bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lamento querida! Lamento imenso, mesmo! Mas tu és forte, eu sei, e não vais deixar de o ser por causa do amor, embora ele nos enfraqueça bastante! Sofremos muito com ele, mas as verdadeiras lutadoras não caem perante os obstáculos e as pessoas que nos querem mal! Acredita!

    ResponderEliminar