segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Confusa...

Olá meninas! Ando muito confusa (outra vez ) enquanto à minha vida amorosa! Quando estou com o meu ex-boyfriend, ainda sinto alguma coisa! Quando estou com o "Fernando" também sinto isto. Mas com o ex-boyfriend sinto-me um pouco nervosa e com o outro não... Não posso namorar com o ex, pois eu já sei como é: diz à irmã, a irmã diz à mãe, a mãe dele diz à minha e a minha mãe diz-me a mim. Pois ela não me deixa namorar, não sei, mas não gosto de falar sobre isso com ela... Mas também não posso anda com o "Fernando", pois ele sempre me viu como uma amiga. Ai teenageritas, estou TÃO confusa... 

7 comentários:

  1. Minha querida, sei como isso é! Mas acredita, com o tempo tudo se revelará! I já me aconteceu e só demorei uma semana a perceber tudo! Rápido, não? Aposto que contigo também será assim! Mas se não for, estou aqui para o que precisares e disponível para mais conselhos! Minha opinião sincera! Acho que tenho uma ideia de quem gostas realmente, mas penso que tu és a melhor pessoa para o responder, por isso não vou dizer! Sê forte! A confusão é apenas um obstáculo baralhado que nos leva pelo mesmo caminho trocado! Vais conseguir superar isso!

    Beijos docinhos da Mary!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso já lá vai desde o ínicio de este ano :(

      Eliminar
  2. Às vezes demora, outras não! Vais ver! Obterás respostas mais cedo do que pensas! Sê forte! Luta contra a confusão, ou melhor, não! A confusão é uma coisa boa: um grande desafio! Será preciso incaixares as peças pela ordem correta para saires desse labirito! De resto, não posso fazer mais nada senão dar-te os meus sinceros e fieís conselhos! Gostava de poder fazer mais, mas infelizmente a barreira da vida não deixa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio! Acho que devias ir para psicóloga xD

      Eliminar
    2. A sério? Bem, tenho uma espécie de dom (modestia a parte) para compreender as pessoas! Mas tenho mais sonhos na minha vida! Mas, quem sabe! Talvez daqui a uns anos reflita melhor sobre o assunto!

      Eliminar
    3. Obrigada! Vou pensar! É sempre difícil olhar para a pessoa nos olhos e consolá-la, mas ajudar também é bom! Ainda tenho bastante tempo! Beijinhos!

      Eliminar