quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ciúmesssss :S

 Olá!!
Lá venho eu massacrar-vos com histórias minhas... Mas é uma das minhas maneiras de desabafar.. Lá vou eu:
O "Fernando" à 2 meses disse-me assim: "Eu namoro com esta gaja". Ela era feia como uma porta (lá vão os ciúmes pela frente xD), mas como o amor é cego, pronto.. O mau é que ele faz isso sempre de propósito! Ok, não é de propósito, coitado... Mas parece! E depois nós falamos e ele nunca me diz que afinal já não namorava com ela. 


Eu só descobri que não, pelo Ask.fm dela, porque fizeram-lhe uma pergunta assim: "Namoras?" e ela disse que não. E foi assim... Mas havia outra pergunta que dizia assim: "Ainda gostas do "Fernando"? e ela disse que sim. Eu fiquei tão ciumenta, que só me apetecia chamar-lhe tanta coisa no Ask.fm (em anónimo hihiihihi) para aliviar o meu estado de espírito.. 


Enfim... Mas porque é que ele não me disse nada? Será que namora com outra agora? PS: ele um dia disse-me assim: eu namoro com as gajas por pena! Mas mesmo assim, dá-me um ataque de ciúmes que é coisa séria, mesmo! Será que ele já não confia em mim? Ser+a que estou a fazer muitos macaquinhos na minha cabeça? Ou são os ciúmes que estão a falar e a atacar a minha cabecinha?
Hmmmm... Opinem lá, teenageritas! [e ajudem-me novamente, por mais chata que eu vos pareça xD]




Sem comentários:

Enviar um comentário