sábado, 3 de novembro de 2012

Desculpem-me :(

Olá!!
Desculpem, minhas lindas, pela minha ausência! Sabem, a minha Net já não está lá grandes coisas e depois, a minha vida está muitooo confusa :(

Bem, mas agora não vamos falar da minha vida, não quero sufocar-vos com tristezas ;)
A realidade é que o tempo devia ser maior, e já estava com saudades vossas, teenageritas... E não é que vocês me surpreenderam: já temos mais de 650 visitas :D
Muito obrigadaaa :)

Amanhã volto com mais um post, porque hoje, como vos disse, não tenho tempo!

Mais uma vez, desculpem-me!!



8 comentários:

  1. Olá! Então és a outra blogger! Boa! Ansiosa para ver os teus posts! Já conheces os meus blogs? A Mary já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim sou a outra blogger e também gostava muito que visses os meus posts :) Mas a minha vida anda numa confusão e este mês não vou conseguir estar muitoo presente! Novamente, desculpa :(
      Ainda não fui visitar os teus blogs, mas agora estou muito curiosa!

      Love yaa

      Eliminar
    2. Eu percebo, muito trabalho! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Não tens de pedir desculpa! A vida é assim! ela é complicada às vezes.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sim que pedir desculpa, pois não tenho estado nada presente :( Oh yeah... Concordo linda! Mas não era uma maravilha se estas complicações nos deixassem um bocadinho da mão?

      Love yaa

      Eliminar
  3. Espero que tudo se resolva .
    Se quiseres desabafar , podes contar comigo .
    Beijinhos*

    ResponderEliminar