sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Desulpem (novamentee) :S / Traições :(

Olá!!
Bem, antes de começar............... DESCULPEM-ME! Eu não tive testes, mas... é que esta semana as sortes foram poucas e vir cá foi mesmo impossível! O fim-de-semana passado foi totalmente preenchido! Houve o tal jantar de S. Martinho na minha casa, não pude vir para o computador e Domingo, bem... o Domingo! Este dia foi tão esquisito... Nunca consegui entrar no blog :O A prova é a Mariana xD Segunda-feira consegui entrar, porém não era o meu dia de postar alguma coisa. Terça é que começaram as zaragatas e confusões. Houve uma nota má e... a Internet foi proibida cá em casa. :( Odeio tanto quando isto acontece! Aconteceu-vos alguma vez? Quarta também não era o meu dia, mas quinta, que o era, foi a confusão das confusões! Traições, teenageritas..... Traições! 

Ora eu que achava que isto só acontecia nas novelas, mas não! Bem, um rapaz, que ao mesmo tempo que andava com uma amiga minha, "namorava" com a sua melhor amiga. Namorava está entre aspas porque é assim: ele dizia que ia acabar com a minha amiga (porque a outra sabia que eles namoravam), mas ele nunca acabou! Bem, o resto vocês devem imaginar... Porrada :S, muitas conversas confusas, e ele ficou sempre a rir-se. O que quero dizer com isso é que tive de apoiá-la muito e por isso não vim cá. Hoje vou compensar-vos e fazer alguns posts, mesmo não sendo o meu dia hoje. Amanhã de repente vou apenas fazer um post, porque ao cinema com as minhas amigas ver a parte 2 do "Amanhecer". Domingo tenho de estudar, mas acho que venho. 
Desculpem se o post está muito grande :S 
É que, vocês sabem xD Já estava com saudades de vos escrever :)

2 comentários:

  1. Nem sempre tudo corre como esperámos :s acontece .
    Em relação à má nota e como consequência teres ficado sem a Internet , eu compreendo te , os meus pais nunca me tiraram a Internet por agora , mas se eu tirar alguma nega no final do ano aí sim eles tiram me mas é antes o telemóvel e o pc :c
    Mas não me tiram por tirar má nota em testes e assim . . .
    Em relação ao o que aquele rapaz fez , bem , que cena mesmo :o foi mesmo estúpido -.-
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :(
      Não tive nega, nem suficiente, foi 70%. Mas, bem: pais exigentes...
      Ah e esta é a tua sorte! Já a minha... onde está ela? :S
      Concordo plenamente! E, olha: só assistindo! É cada coisa que eles fazem -.-

      Love yaa

      Eliminar