sábado, 1 de dezembro de 2012

Como planear uma festa? -> Pedido

Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar como se organiza uma festa:
Tema

                Para planeares uma festa tens de saber qual o tema. Existem vários temas, tais como :
  • ·         Cores;
·         Fundo do Oceano;
·         Lugares ( escolhe um país ou uma cidade bem conhecido, tipo Paris;
·         Paraísos Tropicais;
·         A praia;
·         ...

Convites

Depois temos os convites. Fazer os teus próprios convites dá um toque pessoal à tua festa. Usa a tua imaginação e tenta fazer algo original. Podes escrever em balões e os teus convidados terão de os encher para os ler, podes fazer bolachas para entregares com o convite ou então fazes e colocas dentro de um envelope super fofy decorado por ti!

Decoração

Temos as decorações. Se puderes decorar o espaço, onde vais fazer a festa, isso fará toda a diferença. Escolhe decorações que combinem com o tema da tua festa e fá-las tu mesma – os teus amigos vão dar mais valor do que as decorações compradas nas lojas.

Entretenimento

 Podes fazer karaoke e depois tens um prémio para a vencedora, põe música, ter sempre um leitor de música ajuda muito! Até podes pedir aos convidados para trazerem o seu CD preferido para tocá-lo.

Comes&Bebes
 Pede aos teus pais/quem te está a ajudar a organizar a festa, que te ajudem a fazer uma lista de compras com a comida e as bebidas de que precisas para a festa. A melhor comida de festa é aquela em que os convidados se podem servir, tais como sanduíches ou bolos. Podes fazer espetadas de fruta ou cupcakes .


Dica: Prepara a comida com antecedência, para que não estejas a cozinhar quando a festa estiver no seu melhor (não queres perder a diversão toda! ) Quanto o último convidado sai, começa logo a arrumar, para os teus pais verem que és responsável e te deixem organizar outra festa


Preparei uma lista para a festa para teres tudo organizado. Basta só imprimir =) 

 O que acharam?

Fonte : "Guia  das Amigas - Hello Kitty "

4 comentários:

  1. A-DO-REI! tens sempre ótimas ideias!

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo muito!!
    Já posso começar com a lista.
    Espero que seja o presente certo para ela!!
    Depois digo algo.


    Beijos Mylive13

    ResponderEliminar