quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O melhor da minha semana *-* (até agr xD)

Olá!!
Então o que fizeram hoje as minhas fofinhas?
Hoje o meu dia foi lindo! *-* Depois da minha decisão, até parece que tudo corre bem :) Em educação física nas avaliações tive maioria 5!
Depois recebi o teste de Físico-Químicas. Tive 95% (consola dizer isto xDD)



A seguir o meu grupo de teatro e eu, claro,  saimos da aula de francês e da escola (há o grupo 1 e o 2, pois a turma foi divida em dois grupos por ordem alfabética), porque tivemos dispensa!! 

Agora vou explicar a razão:
-o meu grupo vai fazer uma peça de teatro muitíssimo cómica na pediatria do hospital na próxima segunda-feira. Até os lugares já estão todossss reservados (omg estou tão nervosa :S)! A peça chama-se "um hospital às avessas". Eu faço de enfermeira vesgueta! o.O Tenho de usar uns óculos de fundo de garrafa que  um amigo meu tem e ele emprestou-me! (são falsos.......... e ficam-me tãoooooooooooooo mal xDDD)



Hoje fizemos o ensaio geral e fomos para o hospital todos a pé sozinhos. Levou algum tempo. Foi lindo! Um amigo meu já estava disfarçado com uma peruca e um colete florescente (aqueles que costumam a estar nas portas dos carros para se usar à noite...... não sei se estão a perceber!) e as pessoas estavam sempre a olhar, a rir, a falar connosco... Foi demais! Depois um outro amigo meu estava com um cão enorme de peluche, o que provocava o riso a toda a gente! Concluindo: o ensaio foi de rir, diverti-me imenso e espero que segunda feira corra tudo bem... E eu aqui a falar só de mim! Contem-me também coisas sobre vocês! Falem lá meus amores :)




2 comentários:

  1. Espectacular ! Adorava fazer parte de um grupo de teatro , deve ser altamente :)
    Boa sorte para segunda feira ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é! É lindo e podemos libertar-nos no palco, representar alguém diferente de nós, dizer as asneiras, relaxar, libertar alguma raiva que temos em nós, etc!
      Obrigada linda!!

      Love yaa

      Eliminar