segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O meu dia com o "Fernando"

Olá meninas! Venho-vos falar do Fernando xD:

No 1º intervalo da manhã : Estavamos eu, a Rita M. e a Rita G. encostadas a parede, num sitío lá em baixo ao pé do pavilhão desportivo e depois vem o "Fernando" acompanhado com o **** e com o **** . Depois eles estavam à nossa frente a falar e chega uma altura e a Rita G. diz-e ao ouvido: "Ele ( "Fernando" )não para de olhar para ti !" . Depois ainda dissemos umas piadas em conjunto e essas  cenas,... E PRIMMM tocou para entrar....
No 2º intervalo da manhã: Estavamos, o mesmo grupo que há bocado, mas mais uma amiga minha a brincar, tipo 3 ao mesmo tempo nas cavalitas, corrida das cavalitas, e adivinhem com que fiquei, com o "Fernando"!!!! Ele mesmo é que disse: "Sobe!" Depois a minha amiga começou a por a famosa música do PSY ( Gangam Style ) e ele começou a dançar! Ri-me tanto ( eu+ ele ) e eu comecei a dançar tb xD
Na hora de almoço: Não aconteceu nada de especial...
No intervalo da tarde: Não aconteceu nada pois não tive com ele xDD
Na saída: Bem, eu disse-lhe "Até amanhã! "e ele nada, não deve ter ouvido... mas fiquei TÃO mal e toda a gente  a olhar para mim :S






4 comentários:

  1. ''Na saída: Bem, eu disse-lhe "Até amanhã! "e ele nada, não deve ter ouvido... mas fiquei TÃO mal e toda a gente a olhar para mim :S'' - já me aconteceu

    ResponderEliminar
  2. Já foi bom terem esse momento juntos hoje :)
    Pode ser que devagarinho as coisas vão lá ;)
    Em relação a ele não te ter respondido , se calhar não ouviu , deixa lá que os outros tenham ficado a olhar para ti , não interessa os outros :)
    Força linda =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já decidiu que não gosta de mim :/ Mas isso conto-vos amanhã!
      Sim, pois foi =)
      Pois, não deve ter ouvido mesmo!
      Obg =)

      Bjokas!

      Eliminar