sábado, 29 de dezembro de 2012

Wareztuga.tv

 Ao seguir o blog "My Secret World" e a pedido da blogger Ebby sobre um site onde esta pudesse ver séries online, descobri o Wareztuga, através de um comentário da "Alexandra Soares". Achei que era importante vos recomendá-lo, pois não é só séries que podes ver, também têm filmes, tudo com legendas em português. Basta te registares, escolher o que queres ver, clicar em "Clique aqui para ver este episódio/ filme agora", e depois no "aqui" da frase que se segue. Aparecerá um vídeo a explicar como instalar o plug-in do site no Google Chorme. Depois é só repetir os mesmo passos e clicar em "PutLocker" para ver, e de seguida em "Avançar". É muito fácil. Tenho visto muitas vezes a minha série favorita neste site. É muito bom! E para não te esqueceres do que já viste podes marcar o vídeo com um "Já visto", e também podes adicionar um filme ou série aos favoritos.

 Recomendo-o a todas vocês. Se tiverem dúvidas sobre alguma coisa podem perguntar que eu respondo, seja por comentário ou por e-mail: s.anairam13@gmail.com / s.anairam@hotmail.com. O site é www.wareztuga.tv.

 Beijinhos e boa sessão!,
S Anairam

 P.S. Se quiseres pesquisar um filme ou um livro tens de o fazer com o nome original, não em português (a não ser que seja igual).

4 comentários:

  1. Este site é mesmo perfeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya, por causa dele consegui finalmente ver a T1 inteira da minha série, coisa que ando a tentar fazer à meses!
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Ahahah pelo menos já conseguis te :)
      Graças a ele estou a par das minhas série :)
      É mesmo muito bom esse site .
      Beijinhos*

      Eliminar
    3. Ya, adoro-o! Assim não perdemos pitada!
      Beijinhos!

      Eliminar