quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Colega de Quarto u.u

Olá!!
Para aproveitar o meu descanso (porque amanhã tenho de estudar e bla bla bla e não venho infelizmente) venho fazer-vos o meu último post de hoje!
Agora venho falar-vos do último FILME que eu vi na televisão! Simplesmente ADOREI! Chama-se "A colega de quarto"
Não sei porquê, mas pronto! Aconselho-vos a ver!
O filme em inglês é : The Roommate
As estrelas principais dele são Leighton MeesterMinka Kelly ,Cam Gigandet ,Danneel Harris ,Matt Lanter. Se clicarem em cima de um dos nomes vão para o Wikipédia. Lá podem ver informações sobre o devido autor /actriz que clicarem.

Porque é que eu gostei do filme? Sinceramente, porque captou a minha atenção! Para já, pelo trailer (podem vê-lo aqui ao lado), e depois pelo suspense e terror que ia acontecendo de momento a momento!

  • Fala sobre uma rapariga chamada Sara que chega à Universidade e divide o quarto com Rebecca. Ela conhece vários amigos e começa a namorar com Stephen
  • Rebecca e Sara vão aproximando-se cada vez mais, compartilhando segredos. Contudo, Rebecca não demonstra afecto e sim ignorância a todos os outros que se aproximam de Sarah.
  • Quanto mais o filme avança, maior é a  obsessão da protagonista por Sara, que tenta afastar o maior número de pessoas dela, chegando a atacá-los fisicamente para conseguir o que quer!



Adorei o filme, e percebi que este caso não é só um "filme", porque pode acontecer na vida real, pois o que Rebecca tinha era uma doença um pouco comum e houve casos muito parecidos a esses e portanto podemos dizer que o filme é como se fosse baseado em factos reais!

Espero que o vejam. Bem, mas provavelmente já o viram! Quem o viu? Gostaram? Recomendam-me outro filme, s'il vous plaît xD?



13 comentários:

  1. Nao vi esse filme, mas pelo que tu disseste e pelo o que vi deve ser girissimo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gostei bastante!! Experimenta vê-lo :)

      Love yaa

      Eliminar
  2. Bem, parece ser fixe, mas muito assustador. Não sei, ainda fico com pesadelos...
    Nomeei-vos para o Liebstar Award: mysecretdreamssite.blogspot.pt/2013/02/liebstar-award.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, mas não é muitooo assustador :/ Ahah xDD Ok, se tu o dizes.. :)
      Okk lindaa xDD Obgddd :D

      Love yaa

      Eliminar
  3. Tens um libster award ,no meu blog.
    http://wwwmylive13.blogspot.pt/

    Beijos Mylive13

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi, mas pelo que disseste gostei bastante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, pelo menos EU gostei xD Aconselho-te a ver :)

      Love yaa

      Eliminar
  5. Eu tambem a vi, até que tive que sair e não vi o final :( como é que acaba?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito giro, não é?
      oh que pena! É melhor veres, mas digo-te que a Rebecca MORRE! Sim, ela morre! Não te quero contar muito mais que isso, é melhor veres por ti,ok linda? :)

      Love yaa

      Eliminar
  6. Eu estava a ver na sic e ainda tentei ver na net, mas não se encontra em lado ninhum! :(( E era previsilvel que ela morrese...se encontrares em algum lado avisas-me?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vi foi na sic! Mas olha tenta encontrar em wareztuga.tv que lá deve ter muitos filmes e séries que queiras ver, incluindo este filme! Tens é de fazer uma conta neste site, mas depois vais conseguir lidar com isso! Espero ter ajudado :)

      Love yaa

      Eliminar
  7. Eu já vi o filme e amei

    ResponderEliminar