terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olá meninas! / +sobre mim!

Olá meninas!  Cheguei muito cansada e ainda tenho imenso que estudar!
Uma coisa que acho que não sabem sobre mim é que eu AMO uma série chamada House of Anubis.
E eu estava super ansiosa que chegasse a 3º temporada ao Central Nick. Que é o site onde eu tiro  as séries.
E acho que hj ou ontem chegou! Estou a fazer o download, para quando acabar de estudar. Ver *-*

Agora vou  fazer os TPC's e estudar.

Se depois vier aqui conto como foi um dia.  Como os meus amigos disseram : Hoje foi o dia Mundial dos Conflitos.

Já devem estar a imaginar -.- não? Com quem foi... Se já me conhecem e acompanham o meus posts já devem percebido que foi o meu grupo contra o das P*tas!


Desculpem o termo :S



aTÉ JÁ!







 
 

5 comentários:

  1. Bem, já percebemos. Eu gosto mais de ver as séries em direto, HD, na minha TV. Só vejo os outros episódios que deram da minha série que eu não vi (porque ainda não tinha dado esse passo).Não conheço essa série, é sobre quê?

    ResponderEliminar
  2. eu também vejo a série! e também visito esse site!
    bom estudo!
    bjs

    ResponderEliminar