sábado, 19 de janeiro de 2013

OLÁAA!!! / SUPER CONTENTE! xD

Olá!!
EU SEI QUE ESTE POST PARECE MUITO GRANDE; MAS FAÇAM-ME O FAVOR DE LEREM TUDO E COMENTEM!!! ACHO QUE NÃO SE VÃO ARREPENDER! ALÉM DISSO TEM UMA PARTE QUE VOS PEÇO AJUDA! OBRIGADA A QUEM LER E ME AJUDAR :)

Ontem não publiquei NADA porque saí das aulas às 18h e fui para à Pizza Hut jantar com os meus amigos porque um deles fez anos!! 
Foi SUPER DIVERTIDO!
 Eramos alguns e o restaurante estava cheio (ainda bem que tínhamos reservado umas quatro mesas!!!) Comemos umas Cheese & Bites (acho que é assim o nome da pizza :S) e havia uma pizza normal para quem não gostasse das outras! Depois houve bolo (de chocolate xD) e eu estava sentada ao pé das minhas BFF e praticamente à frente do aniversariante. 
OMG! Nem sabem o que aconteceu! 
Bem, COMO SEMPRE a minha BFF está sempre a tramar alguma e não é que ela enfia-me o bolo pela boca dentro e os meus dedos também! xD Depois eu tinha MUITO CHOCOLATE NAS MÃOS E ESFREGUEI-LHE NA CARA! 
Ela ficou com a cara cheiaaaaaa de chocolate e depois eu também porque ela pôs-me também! (foi um momento de fotos engraçado ahahah xDD) Depois de nos limparmos fomos ao cinema ver "LIFE OF PI". ADOREI O FILME!

 Fiquei sentada ao pé da minha BFF e do ANIVERSARIANTE. Apesar do filme ser dramático e tal, nós estavamos SEMPRE a RIR (não me perguntem porquê, e já agora nós não tivemos aos copos se é que me entendem xDD) e uns amigos nossos estavam sempre a atirar PIPOCAS para cima de nós!! 
"GUERRA ABERTA" disse ele, e depois as pessoas à frente mandaram-lhe calar xD  OMG estavamos tão doidosss!! No intervalo do filme eu e a minha Melhor Amiga fomos a correr comprar umas unhas postiças para ela (É O QUE EU DIGO, ESTAVAMOS DOIDOSSSSS) Voltamos a tempo do filme, felizmente! 

Quando o filme acabou, tiramos algumas fotos, falamos um bocadinho e ainda nos rimos MAIS. Despedimo-nos e telefonamos aos pais, claro!, para nos virem buscar!!!!! Acabou tudo à MEIA NOITE E TAL
Foi uma ÓTIMA NOITE e ainda estou muito contente! Espero que se volte a repetir!
Infelizmente o "FERNANDO" não estava lá! Ainda estava com a esperança de lhe encontrar por aí mas o ANIVERSARIANTE também não o conhece! Não lhe vejo à um BOCADO DE TEMPO!!!! Tenho SAUDADES! Ele começou à uns meses atrás numa relação e queria saber como têm andando. Mas vim a saber que não estava nada bem! (Não sei se entenderam!) Espero que ele esteja bem, mesmo sendo muito CIUMENTA, só quero que ele seja FELIZ
Hoje está SOLLL e neste dias COSTUMO A ESTAR MUITO CONTENTE! Vou ter o ANIVERSÁRIO HOJE DA MINHA PRIMA (não deve ser por isso que estou contente, porque não tinha vontade nenhuma de ir lá!) 
Antes disso ESPERO andar de BICICLETA com uma amiga MINHA e visitar uma rapriga mais nova que eu que é minha vizinha (porque o pai dela morreu na época do Natal e ainda não lhe fui ver e estou com MUITA PENA!) Podiam ajudar-me? O que posso fazer para animar-lhe? Preciso de ajuda para isso!

Daqui a pouco PROVAVELMENTE venho publicar MAIS COISAS! Tenho que estudar para o teste de QUARTA FEIRA, mas não vou estudar muito hoje! Amanhã hei-de fazer isso tudo xD
Não se esqueçam de votar nas sondagens das Rubricas! 
Não se esqueçam também do pedido que vos fiz! Ajudem-me! 





2 comentários:

  1. Eh pá, GRANDE DIA! Ainda bem que te divertiste! Fico contente por ti!

    Em relação ao pedido: Eu tenho uma amiga cujo o avô morreu no dia de Natal, por isso nunca o celebra. Nessa época tento sempre evitar falar da festa para não a deixar triste. Mas também a reconforto quando vejo sinais de que está entristecida. Mostra-lhe o teu apoio e que não está sozinha nessa luta!

    Não sei se fui útil, porém espero que consigas ajudar essa tua amiga!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah xD Pois foi" Obrigada :)
      MUITO OBRIGADA PELAS DICAS LINDA :D Mas pior é morrer o PAI ao qual ela era MESMO MUITO CHEGADA! Sim vou dar-lhe TODO o meu apoio :/
      Claro que foste útil!!! VOu tentar!

      Love yaa

      Eliminar