terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Testes :S

Olá!!
Hoje tive um TESTE de MATEMÁTICA!!
OK, vou ser muito sincera.
EU não gosto lá muito de matemática. Tenho óptimas notas, mas fico muito NERVOSA para o teste!


 Estudei muito e tal mas neste teste houve um EXERCÍCIO MALDITO que ninguém conseguir fazer muito bem!

Acho que não vou estar muito aqui no blog este período, pois não sei porquê vou ter MAIS TESTES do que no período passado. Oh, bem! Deixá-lo ser assim! Não posso fazer nada................
Para a semana tenho de Ciências.... Como ODEIO aquela professora... Ela é tipo tão IRRITANTE e está sempre a tentar acertar com o giz no olho de alguém! Parece que ela quer furar a vista a um colega meu -.-



Mesmo assim, nem hoje nem amanhã não vou pegar nos livros a não ser nas aulas! Vou fazer um pequeno DESCANSO ao estudo! Assim sendo, posso vir amanhã fazer-vos um post!
E vocês? Já tiveram algum teste?
Correu-vos bem? Algum professor vosso é tãooooo irritante como à minha de Ciências?
Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário