sábado, 26 de janeiro de 2013

IRONIA? Nãooo --' É só eu a ser educada ;p

Olá!!
Para já, eu e a Sophie continuamos na mesma. Ela não me responde às mensagens no Facebook, continuando a ignorar-me.Saiu dos grupos do Face que tínhamos e tudo o que era nosso, foi-se! 
É claro que se voltarmos a ser amigas, como me aconselharam e BEM DISSERAM as nossas teenageritas às quais agradeço IMENSO por terem-me ajudado, não vai ser a mesma coisa. E como disse a Filipa (amiga minhaaaa) "Desliga-te dela".
Portanto, vou continuar com o meu grupo de amigas e vou tentar "desligar-me", enquanto não voltarmos a falar e tal. E é se voltarmos :(
Não vos chateio mais em relação a isso, mas entretanto peço-vos outra vez para comentarem o Post "Perdi a minha bff :'( Ajudem-meeee!!" e (como diz o título xD, ajudem-me)! Mas bem, "Ignorar para quê? Mandar indirectas é mais legal." 

E por falar em indirectas...
Agora vou falar-vos de uma das minhas grandes características!
Daquilo que costumamos ser, e presumo que vocês já o tenham sido!
Da IRONIAAAAAA xD
Ora bem, para já, HOJE ESTOU TÃO "BEM DISPOSTA" (não sei se captaram essa ironia aqui xD) QUE ATÉ VOU DIZER-VOS ALGUMAS COISINHAS PARA APONTAREM BEM AÍ, porque bem, está a apetecer-me a dizer verdades indirectamenteeeeeeeee!
Ahhh pois, a IRONIA é totalmente isso! É dizer boas verdades, indirectamente! Muitas ironias dão vontade de rir! Muitos amigos meus riem-se quando sou irónica! Utilizo a ironia, bem, só porque gosto e faz rir algumas pessoas! Mas temos de ter cuidado com ela, não pode ser utilizada com qualquer um!! Ainda levam uma boa pêra pela cabeça a baixo xDDD

A ironia é tipo (pelo menos para mim) relaxante! Ás vezes sou irónica quando estou com raiva, ou quando estou triste! Outras vezes, até é porque estou muito feliz e apetece-me simplesmente ser irónica! Mas principalmente quando estou aborrecida, magoada, percebem? Daí ter sido irónica ao máximo hoje e ontem!! xD
 Querem umas ironias agora? Olhem, para já:

Não gostam de mim? Deita na brasa, querida! Adoro uma galinha assada!! Hummmm :3

Acha que fui mal educada? Upssss! Mas olha aí!, telefona para a minha preocupação e vê se ela atende!

Ahahah xDD Não é tão bom quando se diz isso a gente falsa? É porque, bem, com gente falsa, tratamos é com base na ironia! Nem mais!!

Mas olhem lá, não concordam comigo? É que existe pessoal que é igual às nuvens! Quando DESAPARECEM, o dia fica tão bonito! xD

Xiiiii :$ E quando agente gostava um do outro muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito?.... Aí acabou!

É triste não é? Então olhem, vamos ser como aquelas das publicidades da televisão que usam aqueles pensos da menstruação e ficam todas felizes e começam a dançar e a cantar e a...... POUPEM-ME!

É que eu adoro tanto tanto tanto essas publicidades que quando me falam nelas eu começo a cantar aquela música da Fanny "Vida Loka" que por acaso é tão espectacular, que.... Fogo! Mais ironia que isso é impossível xDD!!!´

Ei Ei Ei, mas para quem gosta dela, então peço aí imensa desculpa, que eu não queria ofender ninguém, ok?? xD


Pronto, o post já está a ficar grande e eu volto depois com outros :) 
Espero que tenham gostado (LOL, isso foi só para me entreter, eu sei que isto está uma boa merda xD)
Agora, s'il vous plaît,  queria que respondessem a este pequeno questionário:

1-Já foste irónica?
1.1- Se sim, continua a responder ao resto do questionário. Se não, então não precisas de responder
2-Consideraste uma pessoa irónica?
2.1- Porque é que costumas a ser irónica? Alguma razão em especial?
3-Qual foi a tua frase mais irónica?

Não se esqueçam do outro post, para me ajudarem e também não se esqueçam de responder ao questionário! 

Obrigada a todas que me têm apoiado e faço este post também a agradecer em especial à Ritinha, à Filipa e à Maria! Obriga também à Mariana (yh Mary, és tu xD) que sempre me apoia quando necessito! 














4 comentários:

  1. LOL, eu às vezes sou irónica, mas não tanto!

    1 - Sim, sou-o muitas vezes.
    2 - Ás vezes, mas não sou muito.
    3 - Oh sim, claro, já agora vou ali e...

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL não é? Quando eu não tenho que fazer, sou tão tola xD
      Obrigada por teres respondido ao questionário! (muahahah)

      Love yaa

      Eliminar
  2. Amei as tuas indiretas :) Foram demais mesmo :)
    E em relação à Sophie , já sabes o que te disse no comentário do outro post .
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah xD Ok, obrigadaa :) Bem, mas aquilo era só eu a ser tola xD
      Eu sei, linda! Mas já estou muito mais animada e tal! Obrigada pelo apoio!!! :)

      Love yaa

      Eliminar