sábado, 16 de fevereiro de 2013

Hello!

Olá meninas! Bem eu hoje, acordei às 9:45! A minha prima Maria ( + velha um ano do que eu) dormiu na minha casa! Ela dorme quase todos os fds, lá... Somos muito unidas...  
Ela tinha explicação com a minha tia, então nós tinhamos de ir a pé para lá! E corremos  a nos vestir, comer, preparar as coisas e por-nos a andar pelo caminho.
Depois fui com ela para casa da minha tia estudar também. E depois fomos almoçar e agora estou aqui. Ela está a ver o filme: "O Impossível", eu já vi, por isso estou À espera que o epi. de HoA, acabe de fazer o dowloand para ver. 
Bem , agora vou fazer não sei o quê, talvez visitar os blogs que sigo e finalizar uma encomenda :)


 
 
 

1 comentário:

  1. Também sou muito ligada à minha prima e agora então somos mais, este ano estou na mesma escola e na mesma turma! Ficamos muito mais unidas do que já eramos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar